• Home |
  • Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

Página não encontrada – Ação Goiana

O presidente Jair Bolsonaro pediu nesta segunda-feira o fim da política de preços na qual a Petrobras visa a paridade local com os preços globais. A Petrobras detém cerca de 80% da capacidade de refino do Brasil.

A Rússia aumentou a demanda por garantias escritas dos Estados Unidos de que as sanções a Moscou por sua invasão da Ucrânia não prejudicariam a cooperação russa com o Irã. A China também levantou novas demandas, segundo fontes.

A economista-chefe do Banco Inter, Rafaela Vitória, disse, durante participação na programação da BM&C News, nesta quarta-feira (9), que a alta das commodities pode trazer maior inflação para o Brasil.

Os enviados são os cardeais Konrad Krajewski e Michael Czerny, chefe do escritório papal que lida com migração, caridade, justiça e paz. Francisco não especificou para qual cidade os cardeais foram, mas disse que eles representavam o Vaticano e todos os cristãos com a mensagem de que “a guerra é uma loucura”.

Ruschel destacou que em uma das primeiras declarações de Trump em relação à Europa, ele  afirmou que não poderiam depender da energia russa. “Trump disse que essa dinâmica da Rússia fornecer toda a energia não faz sentido”.

Isso porque, o especialista explicou que é uma visão fraternal, entre os russos e ucranianos. ”Muitos russos têm familiares na Ucrânia e há muitos ucranianos na Rússia”. Além disso, Pércio explicou que não é apenas a questão fraternal, e sim, uma relação social, histórica e cultural entre os dois países.

Por fim, o professor falou sobre o preço dos fertilizantes: “Está tudo subindo. Precisa saber quem está subindo mais e aparentemente o fertilizante está subindo mais”, destacou.

Sen disse que o Brent pode subir para 125 dólares por barril na segunda-feira, aproximando-se rapidamente de uma alta histórica de 147 dólares, vista pela última vez em 2008.

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelensky, pediu, nesta terça-feira (8), que o Reino Unido faça mais para ajudar seu país a enfrentar a Rússia e puna o que ele chamou de “estado terrorista”, usando um tom desafiador indicando que a Ucrânia continuaria lutando, independente do custo.

O conselho da cidade de Mariupol informou, em perfil na rede social, que o dano foi “colossal”.

Ferreira se recusou a comentar mais.

Macron reiterou o apelo para que a Rússia interrompa suas operações militares e insistiu na necessidade de proteger os civis e permitir o acesso a serviços humanitários. “A situação (humanitária) é difícil, inclusive em Mariupol”, afirmou o funcionário. “Nossas exigências permanecem as mesmas: queremos que a Rússia responda a essas demandas de forma rápida e clara.”

Página não encontrada – Ação Goiana site aviator

OWBMSRuvTG

Deixe o seu comentário