• Home |
  • resultado das 14h de hoje

resultado das 14h de hoje

resultado das 14h de hoje

resultado das 14h de hoje

O Ibovespa opera entre perdas e ganhos nesta quarta-feira (11), às 12:30, o Ibovespa recuava 0,45%, a 121.739 pontos. O destaque de hoje é a ação da  Qualicorp (QUAL3) que registra queda de mais de 10% após o balanço do segundo trimestre.

“Vamos ter de esperar o BC continuar fazendo o seu trabalho bem-feito, engrossar o discurso de perseguir a meta. Isso (correção no juro real) vai acontecer em algum momento, e aí teremos o diferencial de juros jogando a favor da nossa moeda.”

O recuo de 5,7% no Paraná foi a principal influência negativa no indicador e o local com maior queda absoluta. O resultado em junho é também o mais intenso desde abril de 2020 (-27,1%), no auge do fechamento das unidades industriais por conta da pandemia.

As vendas no varejo tiveram em junho queda de 1,7% em relação ao mês anterior, informou o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) nesta quarta-feira, contra expectativa em pesquisa da Reuters de avanço de 0,7%.[BRRSL=ECI]

A colheita de trigo no Sul do país, principal área produtora, tende a se intensificar a partir de setembro.

Além dos ruídos políticos, o mercado também fica de olho na votação da reforma do Imposto de Renda (IR) e a PEC dos precatórios. As ações da Petrobras e dos bancos alavancaram a bolsa brasileira, que operava em queda pela manhã, mas subiu e chegou a registrar alta pela tarde. Os papéis da Qualicorp despencaram 15% hoje, após a divulgação do balanço trimestral na terça-feira.

O faturamento real dos supermercados no Estado de São Paulo apresentou queda de 10,2% no acumulado de janeiro a junho deste ano. Os dados são do Índice de Vendas dos Supermercados (IVS), divulgados pela Associação Paulista de Supermercados (Apas).

Taurus registra aumento de 87% em seu lucro bruto no 1S21IBGE: Vendas no varejo caem 1,7% em junho na comparação com maio

Destaques da bolsa: Ação da PetroRio sobe com alta do petróleo; Minerva cai após balançoBTG Pactual tem lucro líquido ajustado recorde de R$ 1,719 bilhão no 2º trimestre

A Itaúsa tem participações na fabricante de calçados Alpargatas, na produtora de louças sanitárias e painéis de madeira Dexco (ex-Duratex), na transportadora de gás natural NTS e na empresa de saneamento Aegea.

Leia também:Vale, Oi e Weg estão na carteira recomendada de agosto do BTG PactualXP incorpora 25% da carteira recomendada de agosto em varejo

O grupo MRV&CO, que abrange os negócios imobiliários de MRV, Sensia, Urba, Luggo e AHS, obteve lucro líquido de R$ 203 milhões no segundo trimestre de 2021. O montante equivale a um crescimento de 86,1% em relação ao mesmo período de 2020.

O texto destaca ainda que o potencial impacto negativo “não será compensado pela redução do IRPJ (Imposto de Renda de Pessoa Jurídica) sobre lucro, uma vez que neste contexto de crise sanitária e retomada, as empresas da aviação não têm operado com lucros”. Sobre a importação de partes e peças de aeronaves, o setor justifica que “não há no País similar nacional.”

resultado das 14h de hoje melhores apostas bet365

o7T8ugWUcI

Deixe o seu comentário