Narcos

Narcos

Narcos

O dólar dava sequência nesta sexta-feira às perdas registradas na véspera na esteira de posicionamento mais conciliador do presidente Jair Bolsonaro, enquanto os mercados globais pesavam sinais de alívio nas tensões entre Estados Unidos e China contra salto na inflação ao produtor norte-americano.

Veja mais:

Caminhoneiros protestam em rodovias de ao menos 15 estadosIPCA, crise política e mais assuntos desta quinta-feira

Principal cereal da safra de inverno, o trigo deve alcançar colheita de 8,16 milhões de toneladas, disse a Conab, com um corte em relação ao mês anterior, quando a expectativa de produção era de 8,59 milhões.

Em MADRI, o índice Ibex-35 registrou baixa de 0,43%, a 8.800,60 pontos.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O vice-presidente da Associação Brasileira de Supermercados (Abras), Marcio Milan, disse que a instituição monitora as movimentações de caminhoneiros junto ao governo federal e não vê risco de desabastecimento. “De ontem para hoje mais de 50% dos movimentos foram desmobilizados”, afirma.

PolíticaEntre as repercussões na política, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se reuniu com o ex-presidente Michel Temer (MDB) na última quinta-feira (9), em Brasília, para conversar sobre a crise política e a greve dos caminhoneiros. 

Veja mais:

Apesar da reação positiva do mercado à carta do presidente, com o dólar fechando na quinta em baixa e a bolsa, em alta, bolsonaristas criticaram o recuo do chefe do Planalto apenas dois dias depois de ameaçar o Supremo Tribunal Federal (STF) nos atos de 7 de setembro.

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo

Narcos site de cassino ao vivo

71qsJPgcSa

Deixe o seu comentário