Presidente da Câmara extinguiu comissão na semana passada

O bom humor está de volta aos mercados e impulsiona o Ibovespa, com o índice caminhando para um segundo dia seguido de alta, assim como as bolsas americanas. Depois de uma semana pesada, principalmente por causa de renovadas preocupações inflacionárias no mundo, especialmente nos EUA, onde os índices saltaram em abril, a sexta-feira é de respiro.

A equipe econômica conta com a apresentação do relatório já nesta semana, o que deve ocorrer e pode renovar os ânimos do mercado em relação ao tema.

Na Oceania, a bolsa australiana ficou no vermelho pelo terceiro dia consecutivo, após fechar em nível recorde no começo da semana. O S&P/ASX 200 caiu 0,88% em Sydney, a 6.982,70 pontos. (Com informações da Dow Jones Newswires).

Nesta quinta-feira, o IBC-Br, índice de atividade considerado antecedente do PIB, apontou alta de 2,27% no primeiro trimestre, dentro do intervalo do Projeções Broadcast, na série sem ajustes sazonais – a leitura contribuiu para a recuperação parcial do Ibovespa na sessão, com alguma melhora na expectativa para o PIB do período.

B2W Digital

O resultado representa alta de 2,9%, ou de mais 400 mil pessoas desocupadas em relação ao trimestre anterior, de setembro a novembro de 2020, quando a desocupação foi calculada em 14 milhões de pessoas.

Empresa registrou alta de 254,6% ante primeiro trimestre do ano passado

Confira os destaques desta segunda:

Apple (AAPL)

O Ibovespa apresenta alta nesta sexta-feira (07), por volta das 13h31 no horário de Brasília, o índice apresentava alta de 0,76% ficando na casa dos 120.827,67 pontos, isso após os dados do desemprego nos EUA virem abaixo do esperado e bons resultados financeiros dos bancos.

Leia também:IBGE estima que desempregados no Brasil são 14,4 milhõesPowell vê melhora na perspectiva, mas diz que EUA ainda não estão fora de perigo

ETH despontou em nível de valorização nas últimas semanas

Carta

b1 bet aposta

2oSInledj7

Deixe o seu comentário