• Home |
  • Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

Aplicacao Bloqueada

O analista da Benndorf Research, Filipe Borges, analisou graficamente os papéis da Suzano (SUZB3) e destacou que nos últimos 5 pregões o ativo teve uma queda em torno de 10%, saindo de R$ 63 para R$ 56. 

Em participação ao vivo na BM&C News, Borges ressaltou que não enxerga ponto de entrada no ativo agora, porque não há uma boa gestão de risco no papel.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Vale lembrar que a companhia planejava um IPO para 2020, mas teve de interromper os planos por conta da pandemia de Covid-19. Além disso, houve uma queda na receita do grupo, reflexo do fechamento dos restaurantes.

O presidente Jair Bolsonaro está negociando a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) no Congresso, que tem como objetivo baixar os impostos sobre os combustíveis. Há uma movimentação nos bastidores de que a cobrança do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) seja incluída no texto.

Pisani acrescentou que o cenário para a companhia está indicando uma força compradora e que pode haver uma correção nos próximos dias, em razão do nível de retração do movimento anterior.

Na Oceania, a Bolsa de Sydney não operou hoje devido a um feriado nacional na Austrália. Com informações da Associated Press.

Magazine (MGLU3) registrou queda de 7,39%, sendo a maior baixa do índice. Banco Inter (BIDI11) também teve perdas de 7,28%.

Após a bem-sucedida oferta inicial, as expectativas do mercado se voltam para os resultados do quarto trimestre de 2021, que serão os primeiros que o Nubank divulgará como companhia aberta. A fintech ainda não informou em qual data os números serão publicados.

O Fed deixou “em aberto cenários mais agressivos de altas a depender da evolução do cenário econômico. Portanto, embora a decisão tenha sido aproximadamente em linha com o esperado, a mensagem geral foi significativamente mais ‘hawk’ (dura)”, disse Marcos Mollica, gestor no Opportunity.

Na terceira leitura de janeiro, quatro dos sete componentes do IPC-Fipe ganharam força: Habitação (de 0,28% na segunda quadrissemana para 0,41% na terceira quadrissemana), Transportes (de 0,64% para 0,85%), Saúde (de -0,05% para 0,17%) e Educação (de 1,64% para 3,05%).

Aplicacao Bloqueada

LJGtiDPp9w

Deixe o seu comentário