theblaze.com app
“Ao longo deste período, implementamos uma série de iniciativas para acelerar nossas vendas, com o foco nos canais digitais, melhor gestão do mix e inovação de produtos nas nossas principais marcas. Em Pizza Hut, por exemplo, lançamos cinco sabores regionais com custo de produção adequado e maior valor percebido pelo consumidor, permitindo assim o incremento em rentabilidade e mais opções dentro do portfólio”, comenta Alexandre Santoro, CEO Global da IMC.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
Confira os destaques desta sexta-feira:
*Em atualização
O conselho de administração da Americanas aprovou na quinta-feira (12) um programa de recompra de até 17,5 milhões de ações ordinárias de sua emissão, o equivalente a cerca de 4% do total em circulação. Os recursos sairão da conta de reservas da companhia.
O resultado financeiro líquido da Lojas Americanas no trimestre foi de R$ 121,8 milhões, revertendo o indicador negativo de R$ 296,5 milhões do mesmo período de 2020.
A Lojas Americanas registrou lucro líquido consolidado de R$ 254,7 milhões no segundo trimestre de 2021, revertendo o prejuízo de R$ 7,1 milhões registrado no mesmo período do ano passado.
A Qualicorp também assinou acordo de direito de comercialização com a Seguros Unimed e a Central Unimed (CNU) por cerca de R$ 45 milhões de reais. A companhia poderá vender diversos produtos das duas empresas.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
Os preços ao produtor nos Estados Unidos aumentaram mais do que o esperado em junho, mostrou um relatório separado do Departamento do Trabalho divulgado nesta sexta-feira, sugerindo que a inflação pode permanecer alta, uma vez que a forte demanda continua prejudicando as cadeias de abastecimento.
Além disso, afirma, projetos para melhorar a eficiência do capital de giro, combinados com menores necessidades de investimentos e gastos com desenvolvimento, também contribuirão para o menor uso de caixa livre no ano.
O Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) da companhia ficou em R$ 122,3 milhões no segundo trimestre do ano, incremento de 55,3% contra o segundo trimestre do ano passado.
theblaze.com app vagas de emprego em shopping salvador
3k7YNKU8QG