Segundo a pasta, a maior alta na atividade foi registrada em Serviços de Informação (+8,4%), seguida pelo crescimento visto em Transportes (+7,2%) e Outros Serviços (+6,5%).

O STF afirmou que o julgamento será retomado em sessão virtual a partir da sexta-feira, para a definição da modulação da decisão.

Nos próximos anos, entretanto, a expectativa é de um aumento na produção de petróleo, à medida que os investimentos feitos no pré-sal apresentam resultados.

No plano anterior, a Petrobras havia previsto produção média de 2,3 milhões de barris de petróleo por dia entre 2022 e 2025, com os números sendo afetados por desinvestimentos em campos de petróleo e gás naquela oportunidade.

Por enquanto, a curva aponta 70% de chance de alta de 200 pontos-base e 30% de probabilidade de alta de 150 p.b, considerando apenas essas duas opções. A Selic está atualmente em 7,75% ao ano.

A Administração Nacional de Alimentos e Reservas Estratégicas da China confirmou à Reuters na semana passada que estava trabalhando em uma liberação dos estoques de petróleo, mas se recusou a comentar o pedido dos EUA.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A Opep argumentou que o mundo em breve enfrentará um novo excesso, apesar de os preços do petróleo subirem em direção ao seu pico desde 2014, acima de 85 dólares por barril.

Diante de indicadores de inflação persistentemente fortes, o Banco Central tem promovido um intenso ciclo de aperto monetário, o que é visto como um empecilho ao crescimento econômico, já que juros mais altos tendem a esfriar os gastos. A taxa Selic está atualmente em 7,75% ao ano.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Confira a análise completa:

Aqui no Brasil, os investidores ficam de olho no IPCA-15, que será divulgado às 9h, com expectativa de alta de 1,1%. A inflação anual deve subir de 10,34% para 10,65%.

O risco-país do JP Morgan para a Argentina aumentou 22 unidades, para a região de 1.819 pontos-base nesta quarta-feira, nível mais alto desde a reestruturação da dívida no ano passado. O economista local Gustavo Ber disse que isso está no mesmo nível dos “patamares de inadimplência“.

Em outubro deste ano, a CVM havia recusado uma proposta apresentada pelo executivo, no valor de R$ 5 milhões. Naquela ocasião, Molina argumentou que o compromisso era “oportuno e conveniente”, uma vez que “não se configuram supostas irregularidades e não houve prejuízo informacional ao mercado”.

giros recentes blaze double

Hirao52Ov7

Deixe o seu comentário