support rh

support rh

support rh

O presidente Jair Bolsonaro, durante o anúncio das Novas Medidas da CAIXA de Apoio às Santas Casas e aos Hospitais FilantrópicosO presidente da República, Jair Bolsonaro, seguiu na manhã desta segunda-feira a pé do Palácio do Planalto ao Congresso para levar pessoalmente aos parlamentares a PEC dos Precatórios e a Medida Provisória do Bolsa Família. Na caminhada, ele disse que irá dar um reajuste de no mínimo 50% para o programa social.

O Índice Geral de Preços-Disponibilidade Interna (IGP-DI) passou a avançar 1,45% em julho, depois de subir 0,11% no mês anterior, com os preços de commodities afetadas por geadas e secas aquecendo a inflação ao produtor.

Veja mais:

Nestes momentos, o Tesouro pode botar o pé no freio reduzindo a venda de títulos, como ocorreu na semana passada, quando o mercado sentiu a pressão provocada pelo aumento de incertezas fiscais e ruídos políticos. O Banco Central (BC) também endureceu o processo de alta de juros e elevou em um ponto porcentual a taxa Selic, para 5,25%, para controlar a alta da inflação.

Os preços do café arábica encerrarão o ano 13% acima dos níveis atuais, em quase 2 dólares por libra-peso, logo abaixo da máxima recente de cerca de sete anos, após geadas e uma seca no Brasil, apontou uma pesquisa da Reuters com 11 traders e analistas.

A empresa oferece serviços que permitem que usuários finais, residenciais e pequenas e médias empresas, tenham acesso à geração de energia solar.

Segundo o presidente da Câmara, a PEC deve ser votada já nesta semana, na terça ou na quarta, e a expectativa é de derrota do projeto, que é amplamente defendido por Bolsonaro.

Já a PEC dos Precatórios, que propõe mudanças à Constituição para permitir o parcelamento dessas dívidas a partir do próximo ano, só deve ser enviada pelo governo ao parlamento no período da tarde desta segunda-feira. De acordo com fontes consultadas peloBroadcast(sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), a equipe econômica ainda trabalha em ajustes no texto.

Leia mais:

Venda de imóveis cresce mais de 77% no primeiro semestre de 2021Destaques da bolsa: ações da Marisa disparam após confirmar contato preliminar com Americanas

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

A produção de veículos se retraiu 4,2% em julho na comparação com o mesmo mês de 2020. De acordo com o balanço divulgado nesta sexta-feira (6) pela Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores (Anfavea), foram fabricadas 163,6 mil em julho, enquanto no mesmo mês do ano passado a produção ficou em 170,7 mil veículos.

Assim, “entendemos que os próximos meses serão de um dólar fortalecido ao redor dos mercados, o que, por consequência, reduz a atratividade do real”, disse oBTG.

support rh brabet entrar

wuGyMRYUsb

Deixe o seu comentário