A CVC (CVCB3) quase dobrou as vendas no quarto trimestre, uma vez que a flexibilização das medidas de isolamento social tomadas durante a pandemia ampliaram a busca por viagens, mas isso não livrou a empresa de fechar o período no vermelho.

O estrategista destacou um evento que aconteceu em 2017, onde o câmbio estava estável, praticamente parado na casa dos R$3, e que gerou muita dúvida se o próximo ano – com eleições – seria novamente um ano de estabilidade no câmbio e que de fato não foi.

Em reunião do Comitê de Desenvolvimento e Estabilidade Financeira sob o Conselho de Estado, Li também disse, segundo a agência de notícias Xinhua, que os reguladores terão uma coordenação melhor com seus pares de Hong Kong.

A intensa entrada de investimentos tem provocado a queda da cotação do dólar no Brasil, apesar de toda a turbulência econômica global. A moeda americana fechou, na sexta-feira, cotada a R$ 5,0541. No início do ano, era negociada na casa dos R$ 5,60. Dólar mais barato ajuda a conter a inflação, embora, no cenário atual, isso venha tendo bem pouco efeito. O risco, segundo os analistas, é de que esse capital que tem vindo para o Brasil tem perfil bastante especulativo. Portanto, pode ir embora muito rapidamente, se as condições ficarem adversas.

A receita líquida subiu 54,5% em comparação anual, para R$ 2,92 bilhões, ligeiramente acima da estimativa de analistas de R$ 2,87 bilhões.

A economista e fundadora do Orienta Acionista, Mariana Vergueiro, destacou que nessa temporada de balanços, o grande fator que pesou nos resultados do varejo como um todo, foi o tema macroeconômico.

Bolsonaro voltou a criticar a Petrobras pelo aumento dos combustíveis anunciado na semana passada, quando a estatal reajustou o diesel em 24,9% e a gasolina, em 18,8%.

Nesse sentido, Agrela pontuou que estamos vivendo na era das mídias sociais, a era em que todos se preocupam em manter seu posto de liderança. “Existe uma preocupação muito maior nas decisões que se vai tomar hoje, do que era ultimamente”, destacou.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A Nelogica anunciou, nesta terça-feira (15), a sua mais nova aquisição: a empresa Akeloo, que fornece inteligência e otimização tributária de forma simples e prática. A plataforma proporciona direcionamentos de boas práticas para o controle mensal de tributos e otimização dos resultados para investidores e traders de todos os níveis. 

“Dessa forma, além da monetização recorrente em andamento, em menos de 3 meses deste exercício social a companhia já monetizou 500 milhões de reais em créditos fiscais, sem levar em consideração os pequenos deságios praticados neste tipo de operação”, afirmou a companhia em comunicado ao mercado.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

baixar foguetinho

jD49GhJbm7

Deixe o seu comentário