pixbet limita
Na última segunda-feira (19), aOi divulgou seu novo plano estratégico, que cobre os anos de 2022 a 2024. Uma das metas é alcançar uma receita líquida de mais de R$ 15 bilhões. O novo plano está sendo chamado de Nova Oi, uma empresa totalmente focada em fibra ótica do lar, e foi considerado ambicioso pelo mercado.
Os custos totais da companhia alcançaram R$ 6,423 bilhões, alta de 3,4%. A tele destacou que essa oscilação ficou abaixo da inflação acumulada do IPCA em 12 meses, que atingiu 8,35%.
O setor de energia registrou US $ 801 milhões em receita para a empresa. Este número inclui energia solar fotovoltaica e sistemas de armazenamento de energia para residências, empresas e serviços públicos. O faturamento significou um aumento de mais de 60% em relação ao último trimestre.
O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, caiu 3,53%, no menor nível de fechamento desde novembro, enquanto o índice de Xangai teve queda de 2,49%, para o patamar mais fraco desde 25 de março.
Na segunda, além da precificação da sua ação, a Unifique informou que levantou R$ 818 milhões com a oferta pública de ações (IPO) em 95.124.852 de ações em distribuição primária. A faixa indicativa era entre R$ 8,41 e R$ 10,49, ou seja, o preço da ação ficou próximo da parte da margem.
Ambos os benchmarks caíram mais de 1 dólar o barril nas negociações anteriores.
Na sexta-feira, a superintendência-geral do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) declarou como “complexa” a venda das operações de telefonia móvel da Oi para o trio, que venceu em dezembro passado o leilão para compra dos ativos por 16,5 bilhões de reais.
De acordo com a projeção de resultado, a empresa pretende entregar uma receita líquida em torno de US$ 16,87 bilhões. Quanto ao lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização (EBITDA, em inglês), a companhia deve registrar US$ 11,9 bilhões.
Já os ganhos com a venda de serviços e conteúdo do Xbox, divisão de jogos eletrônicos da empresa, caiu 4% no período reportado.
Segundo Fernando Gambôa, sócio-líder de consumo e varejo da KPMG, o destaque foi positivo apesar da pandemia ter impactado tanto o setor de varejo.
LEIA MAIS:
pixbet limita jogo 3 marias
TDQ0nzxjJV