vagas de doméstica segunda a sexta
Com o avanço, o combustível fóssil da petroleira deverá ser comercializado por volta dos R$ 2,78 por litro, uma alta de aproximadamente 3,5%, segundo cálculos da Reuters.
“Ao flexibilizar a denominada tutela regulatória da fidelidade à bandeira, preservando o direito do consumidor à informação adequada e clara sobre os diferentes produtos e serviços, a medida fomenta novos arranjos de negócios entre os distribuidores de combustíveis e os revendedores varejistas”, disse a nota do Palácio do Planalto.
Para o economista Diego Pereira, do Departamento de Economia e Pesquisa da Apas, o resultado é influenciado pelas fortes distorções de demanda do início do isolamento social, que levou o consumidor a fazer compras mais volumosas a fim de estocar os itens em casa.
É nesse momento de abordagem do cliente, no entanto, que o risco de tentativas de golpes cresce. “O banco não vai fazer convite por SMS”, advertiu o diretor executivo de Inovação, Produtos e Serviços da Febraban, Leandro Vilain.
As vendas em mesmas lojas (Same Store Sales) ficaram 303,9% maiores em relação a um ano atrás. Já a receita bruta online (GMV) atingiu R$ 252,9 milhões, crescimento de 33,7%.
Segundo o balanço, dentre os principais catalizadores, a reposição de estoques na indústria reflete a aceleração do consumo. Ao longo do segundo trimestre, o terminal operou 23 escalas extras, seja pelo aquecimento da demanda, seja pela restrição operacional observada em terminais concorrentes.
Inflação, oferta e demandaA presidente da distrital do Federal Reserve atribuiu o recente avanço da inflação nos Estados Unidos a uma série de desequilíbrios entre oferta e demanda. “Costumo ouvir anedotas que sugerem uma economia que se deparou com gargalos, incluindo relatos de dificuldades na busca trabalhadores e de ter que pagar preços muito mais altos pelos materiais e transporte”, afirmou.
A Americanas anunciou nesta quarta-feira (11) que fechou acordo para comprar 100% da rede de Hortifruti Natural da Terra (HNT) por R$ 2,1 bilhões, em mais um avanço do grupo em um segmento considerado estratégico por impulsionar a recorrência de compras online.
A Porto Seguro (PSSA3) divulgou nesta terça-feira (10) o balanço referente ao segundo trimestre deste ano e registrou lucro líquido de R$ 658,6 milhões. Isso significa um aumento de apenas 0,3% em relação ao mesmo período do ano passado.
Georgia ainda explicou que, em termos de lojas físicas, não agregaria tanto devido a Americanas ter mais de 1.700 lojas. Com isso, a varejista tem potencial de continuar crescendo: “É muito mais positivo pelo fato de aumentar o sortimento o ecossistema de produtos disponíveis do que efetivamente ser uma via de crescimento em termos de acelerar a expansão orgânica da companhia”, avaliou a analista.
O BC destacou ainda que a ociosidade “como um todo” na economia tem evoluído rapidamente para retornar ao nível do fim de 2019. Por outro lado, o Copom repetiu que a pandemia segue produzindo efeitos heterogêneos sobre os setores econômicos. Esses impactos desiguais, sobretudo no mercado de trabalho, teriam consequências para a dinâmica recente e prospectiva da inflação.
BR Partners divulga lucro líquido de R$ 35 mi no segundo trimestreFras-le registra lucro líquido de R$ 43,6 milhões no 2º trimestre
vagas de doméstica segunda a sexta conta conjunta santander
60IWlbEMFy