• Home |
  • 540 original

540 original

540 original

540 original

Após o fechamento, Itaú, Cielo, Copasa, Pague Menos, Marcopolo e PetroRio divulgam seus balanços trimestrais.

A estimativa de lucro médio dos analistas manteve-se inalterada nos últimos três meses.​

Itaú registra lucro líquido gerencial de R$ 6,5 bilhões no 2º trimestrePetroRio tem lucro líquido de R$ 304,6 mi no 2º tri com recuperação do BrentO tíquete médio das famílias paulistas com despesas nesses setores deve atingir R$ 2.638,79, estima o estudo, o que representa uma elevação de cerca de R$ 112 reais por família, 4,5% maior do que em agosto de 2020, em razão, principalmente, da continuidade no aumento de aquisição de alimentos e produtos de higiene e de roupas.

Uma tentativa semelhante para atacar a conta elevada dos precatórios foi feita no ano passado, durante a tramitação do Orçamento de 2021, na tentativa de liberar espaço para lançar o Renda Cidadã, programa social turbinado do governo. Na época, discutiu-se limitar o pagamento dessas sentenças a um porcentual da receita corrente líquida (RCL). Mas não houve sucesso.

As ações da companhia começam a ser negociadas na B3 na próxima quinta-feira, com o código ‘RAIZ4’.

O Itaú registrou lucro líquido gerencial de R$ 6,5 bilhões no segundo trimestre. O valor corresponde a um aumento de 55,6% em relação ao mesmo período do ano passado.

“A Companhia entende que este é o momento de crescer e se fortalecer visando uma estrutura cada vez mais sólida, retomando os lançamentos imobiliários cautelosamente”, afirmou. A viver afirmou ainda que pretende manter seus acionistas e o mercado a par de qualquer evento relevante no âmbito do processo.

Nesta sessão, o real tinha, com folga, o pior desempenho entre as principais moedas globais.

Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) foi positivo em R$ 140,5 milhões no segundo trimestre, com margem de 17,1%, contra um Ebitda de R$ 40,9 milhões e margem de 5,1% no mesmo período do ano passado.

“São necessários R$ 2,5 bilhões por ano em investimentos para que os Correios permaneçam competitivos e possam disputar mercado com outras empresas de entregas e logística que já operam no Brasil. Essas empresas têm ganhado cada vez mais espaço porque investem pesado em tecnologia e em inteligência de negócios”, afirmou. “O volume de cartas tem se reduzido dia após dia, enquanto a demanda por encomendas e investimentos em tecnologia e logística só aumenta.”

Leia também:

540 original porque o bet365 saiu do ar

3sugl1Cmoq

Deixe o seu comentário