• Home |
  • renda extra nos postos

renda extra nos postos

renda extra nos postos

renda extra nos postos

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O presidente Jair Bolsonaro jogou gasolina na fogueira da “guerra” política travada no governo para a adoção de novas medidas para segurar o impacto da alta do preço do petróleo na bomba dos consumidores. Ao acenar no sábado passado, 12, com a redução também de tributos sobre a gasolina, ao custo de quase R$ 27 bilhões aos cofres públicos, Bolsonaro deixou claro que vai passar por cima da orientação da equipe econômica de não bancar uma desoneração indiscriminada. Ele ainda culpou o Senado por não ter aprovado, na semana passada, a medida com o corte de tributos do diesel.

As ações de empresas ligadas às commodities metálicas e de petróleo cederam. Na outra ponta, os bancos limitaram as perdas.

No evento deste sábado, ao menos 14 deputados federais se filiaram ao PL – o movimento tem causado incômodo a outros partidos do Centrão, que reclamam do fato de Bolsonaro ter priorizado seu próprio partido. Ingressaram no PL Sóstenes Cavalcante (RJ); Coronel Chrisóstomo (RO); Cabo Junio Amaral (MG); Márcio Labre (RJ); Bibo Nunes (RS); Carlos Jordy (RJ); Loester Trutis (MS); Sanderson (RS), Daniel Freitas (RJ); Luiz Lima (RJ); Marcelo Álvaro Antônio (MG); Éder Mauro (PA) e Alberto Neto (AM).

O principal índice da bolsa brasileira fechou em baixa de 1,60%, a 109.928 pontos.

O dado ainda é o primeiro no vermelho desde setembro do ano passado, e representa a contração mais forte desde março de 2021, quando o IBC-Br teve queda de 1,67% na base mensal.

O índice Nikkei encerrou com alta de +0,58%. Em Hong Kong, o Hang Seng teve forte queda e perdeu -4,97% e, em Seul, o Kospi caiu -0,59%. Na China, o Xangai teve queda de -2,60% e o Shenzhen caiu -2,93%.

Na agenda econômica, teremos a divulgação do relatório mensal da OPEP, além dos dados do índice de preços ao produtor americano, de olho na inflação, com investidores aguardando a definição da reunião de quarta-feira (16).

O presidente da Petrobras, o general da reserva Joaquim Silva e Luna, disse que não deixará a companhia em um momento em que comparou com uma “batalha”, apesar de cobranças e críticas que vieram de dentro e fora do governo por conta da alta de cerca de 25% no diesel da estatal, na última semana.

Se os preços se mantêm internamente abaixo dos praticados no exterior, importadores deixam de comprar produtos e colocam em risco o abastecimento, explicou Luna.

renda extra nos postos curso do alex para ganhar dinheiro na internet

ZrzqVBfvE0

Deixe o seu comentário