A QUESTÃO É “QUANDO”

O negócio funciona como uma espécie de Uber da energia elétrica e vematraindo uma série de startups, que injetam na rede a energia que produzem e depois dividem entre os cooperados os créditos que recebem da distribuidora de energia.

No mercado de crédito, há alguma divergência sobre a trajetória do crescimento da carteira PJ em 2021. Para 46,7%, o ritmo de expansão da carteira PJ deve seguir desacelerando, em função da interrupção dos programas públicos, mercado de capitais aquecido, grandes empresas já capitalizadas, etc. Para 40,0%, o crescimento da atividade deve compensar parte de tais fatores, levando a alguma acomodação no atual ritmo de crescimento.

Por conta disso, a agência sugeriu que sejam usados recursos provenientes do diferimento parcial de repasses futuros das empresas para o Programa Nacional de Energia Elétrica (Procel). Como o tempo de duração e a abrangência da campanha ainda não estão definidos e isso afetará os valores gastos, a agência optou por não estabelecer um valor-teto. De acordo com cálculos da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia, uma campanha veiculada por seis meses poderia variar de R$ 60 milhões a 80 milhões, a depender do número de inserções da campanha na TV aberta, em rádio, produção de conteúdo de mídia digital, entre outros.

A investigação deverá apurar se o presidente não cumpriu com seu dever de denunciar às possíveis irregularidades nas negociações após ter sido notificado por um servidor do Ministério da Saúde, segundo o que foi reportado na CPI da Covid na última semana. O andamento das investigações e a continuação da CPI da Covid podem mexer com o humor dos investidores e balançar a Bolsa nesta semana.

DetalhamentoParlamentares cobram da Receita a divulgação das planilhas com os cálculos de todas as medidas do projeto. “Não adianta botar pressa nessa matéria. Vamos conversar, não é por aí. Não dá para aumentar a carga tributária das empresas, que já têm uma tributação muito alta”, diz o deputadoAlexis Fonteyne (Novo-SP).

A ações da Petrobras fecharam em forte queda nesta terça-feira (6) devido ao cenário internacional incerto. A PETR4 teve queda de 4,09%, negociada a R$ 27,67. O volume da ação preferencial foi a mais negociada na B3, com volume de 97,03 milhões. A PETR3, por sua vez, estava caindo 3,74%, cotado a R$ 28,58.

Ainda no mês de junho, a Ambipar informou que sua controlada Ambipar Holding USA adquiriu a companhia americana EMS Environmental. O valor da operação também não foi revelado.

Por conta disso, a agência sugeriu que sejam usados recursos provenientes do diferimento parcial de repasses futuros das empresas para o Programa Nacional de Energia Elétrica (Procel). Como o tempo de duração e a abrangência da campanha ainda não estão definidos e isso afetará os valores gastos, a agência optou por não estabelecer um valor-teto. De acordo com cálculos da Associação Brasileira dos Distribuidores de Energia, uma campanha veiculada por seis meses poderia variar de R$ 60 milhões a 80 milhões, a depender do número de inserções da campanha na TV aberta, em rádio, produção de conteúdo de mídia digital, entre outros.

Saiba 5 riscos que podem definir o futuro do bitcoinMercado: Ruídos políticos, Focus e o que move esta segunda

Leia também:

Nubank Ultravioleta: Conheça a nova categoria de cartão premiumPetrobras anuncia investimento de R$ 2,5 bilhões em refinarias até 2025A administradora de recursos mencionou ainda a evolução da vacinação no país e a expectativa de retomada contínua da atividade econômica com um aumento na geração de emprego, como um cenário positivo para o segundo semestre.

coisas faceis pra fazer na escola com o tema dinheiro

vJVaD4IjPs

Deixe o seu comentário