• Home |
  • aos invés de faze-lo com o dinheiro dos pobres fies

aos invés de faze-lo com o dinheiro dos pobres fies

aos invés de faze-lo com o dinheiro dos pobres fies

aos invés de faze-lo com o dinheiro dos pobres fies

Os contratos futuros do petróleo fecharam em queda nesta sexta-feira (12). Investidores seguem absorvendo os impactos do forte resultado de inflação dos Estados Unidos. Também há expectativa para que o governo de Joe Biden libere estoques do óleo, a fim de conter a recente escalada dos preços.

Um indicador do sentimento do consumidor dos Estados Unidos despencou no início de novembro para o nível mais baixo em uma década, com o aumento da inflação afetando os padrões de vida das famílias e poucos acreditando que as autoridades estão tomando medidas suficientes para mitigar o problema, mostrou uma importante pesquisa nesta sexta-feira.

A Baker Hughes, companhia que presta serviços no setor, informou que o número de poços e plataformas de petróleo em atividade nos Estados Unidos subiu 4 na semana, a 454.

O presidente não esclareceu se planeja algum tipo de reajuste salarial a categorias.

O CEO do Deutsche Bank, Christian Sewing, discordou da narrativa de que a inflação é temporária e pediu a ação dos bancos centrais globais.

Perspectivas

O economista disse ainda que as companhias listadas na Bolsa podem sentir um impacto depois da COP26. “Isso direciona toda a maneira de como as instituições vão analisar projetos e empresas, isso acaba afetando, principalmente, empresas listadas que têm essa exposição de investimento externo, bem como financiamento no mercado de capitais”, afirmou.

Lideranças de oposição acusaram o governo de se valer do empenho –compromisso de pagar– dessas emendas de relator para garantir votos, inclusive entre os próprios oposicionistas, para aprovar a PEC na Câmara dos Deputados.

Enquanto isso, o índice europeu de recursos básicos caiu 1,1%, à medida que os preços dos metais despencaram com a promessa da China de “reduzir gradualmente” o carvão na cúpula da COP26.

“A gente pode ter uma Black Friday, em questão de circulação da economia, baixa […] isso pode ser uma sazonalidade e não uma perpetuidade. É uma sazonalidade, mas não é algo perpétuo, é algo passageiro e pouco verdadeiro para a gente pensar em maneira construtiva ao longo prazo”, reforça Gilvan.

O analista disse que, diante de quedas, a percepção de tomada de risco está sob uma volatilidade alta. “O mercado tende a buscar uma tendência de baixa ou lateralizar”, disse durante participação em programação da BM&C News.

aos invés de faze-lo com o dinheiro dos pobres fies como fazer quando depositamos dinheiro na conta errada

wDp0ho5Axa

Deixe o seu comentário