Centrais Sindicais lançaram nesta quinta-feira, 28, nota de apoio à greve marcada por caminhoneiros para o dia 1.º de novembro. A greve, em protesto aos constantes reajustes de preços da Petrobras, tentou ser desmobilizada pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, com a promessa de beneficiar pelo menos 750 mil caminhoneiros com o auxílio diesel no valor de R$ 400, anunciado na quinta-feira, 21. O compromisso assumido pelo presidente, contudo, não agradou à categoria, que manteve a realização do movimento para a próxima segunda-feira.

A companhia informou também que o volume de bebidas produzido no 3° trimestre foi maior já registrado para o intervalo, com 45,6 milhões de hectolitros, o que significa uma alta de 7,7% ante os 42,3 milhões de hectolitros de um ano antes.

Aumento de preço da gasolina pode levar mais compradores para a TeslaGoverno estuda prorrogar auxílio emergencial caso PEC dos precatórios não passeSe inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

“Mas…os problemas de fornecimento de componentes parecem originar-se mais de incompatibilidades na gestão da cadeia de fornecimento do que de uma falta absoluta de fornecimento … Portanto, a situação pode melhorar a partir do segundo semestre do próximo ano.”

REUTERS/Christian Hartmann/ArchivoOs contratos futuros de petróleo fecharam sem sinal único. Os contratos chegaram a cair mais de 2%, mas reduziram perdas durante a sessão, auxiliados pelo recuo do dólar. Além disso, sinais do mercado e riscos à demanda foram monitorados.

Na quarta-feira, o Comitê de Política Monetária (Copom) do BC subiu os juros básicos para 7,75% ao ano, ante 6,25%.

Veja mais:

A ala política do governo está avaliando estender o auxílio emergencial, caso a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) dos precatórios não seja aprovada pela Câmara dos Deputados. O texto sofre resistência para passar no Congresso, e a votação do projeto já foi adiada algumas vezes.

A Stellantis, a quarta maior montadora do mundo, registrou uma queda de 14% na receita trimestral pro forma após a escassez de chips cortar a produção trimestral planejada em 30%, ou 600.000 veículos.

O Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M) avançou 0,64% em outubro, após cair 0,64% em setembro, informou nesta quinta-feira, 28, a Fundação Getulio Vargas. A mediana da pesquisa indicava alta de 0,30%. Com o resultado, o IGP-M acumulado em 12 meses desacelerou de 24,86% em setembro para 21,73% em outubro, acima da mediana da pesquisa, de 21,36%. Em 2021, o índice acumula inflação de 16,74%.

A Dexco divulgou na noite da véspera menor volume de vendas em suas principais divisões de negócios no terceiro trimestre, mas reajustes de preços impulsionaram uma alta de 52% no lucro recorrente do período.

Além de Habitação, também mostraram desaceleração nas taxas entre setembro e outubro os grupos Transportes (1,31% para 1,07%), puxado pela gasolina (2,77% para 2,05%), e Saúde e Cuidados Pessoais (0,38% para 0,22%), influenciado por artigos de higiene e cuidado pessoal (0,67% para 0,28%).

como fazer churrasco com pouco dinheiro

HKNqPWApdc

Deixe o seu comentário