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Quanto ao interesse da empresa chinesa no ativo, ela diz “não ter informação”.

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No entanto, ela garante que o AliExpress se move rapidamente para não ficar dependente apenas desse parceiro logístico. “Na evolução do projeto, em curtíssimo prazo, vamos colocar outros parceiros logísticos”, comentou.

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Em entrevista exclusiva à BM&C News, Rodrigo Yamamoto, analista da Levante, analisou o cenário para os próximos meses. “As grandes companhias de capital aberto no Brasil têm os resultados majoritariamente vindos de fora das exportações ou até de operações dos Estados Unidos e Europa. Então, a gente vê Marfrig (MRFG3) e JBS (JBSS3) com resultados muito fortes ou até em outras partes do mundo, onde por lá as margens se mantém”, disse.

A tendência de trazer diferentes tipos de serviços é comum aos “superapps” e está longe de ser uma exclusividade da startup colombiana, que tem no Brasil o seu grande mercado. Esse tem sido, por exemplo, o caminho trilhado por gigantes como o argentino Mercado Livre, pela americana Amazon, pela chinesa Alibaba e pela brasileira Magazine Luiza.

O plano é uma das várias propostas que estão sendo consideradas pelos reguladores chineses à medida que Pequim apertou seu controle sobre as plataformas de internet do país nos últimos meses, incluindo a busca por um exame mais detalhado das listagens no exterior.

Segundo o relatório, a recuperação do segmento de luxo no mundo pode não ser suficiente para que retorne aos níveis de antes da pandemia ainda em 2021. Mesmo com o crescimento, o mercado deve ficar entre 10% a 15% abaixo do resultado de 2019. A recuperação só deve ocorrer em 2022, com crescimento de 5% na comparação com 2019, o que representaria mais de € 1 trilhão em faturamento. O BCG projeta ainda que o mercado de luxo pode faturar € 1,22 trilhão em 2025, caso seja mantido o ritmo de crescimento a partir de 2021.

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A bolsa paulista abria sem um viés claro nesta segunda-feira, encontrando algum suporte no cenário externo, particularmente o efeito positivo da alta do petróleo nas ações da Petrobras, mas ainda debilitada por preocupações com o ambiente político-institucional e riscos fiscais no Brasil.

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