• Home |
  • Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Page not found - Moriá

Tensões crescentes

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Assista a entrevista na íntegra [trecho citado de 21’58 – 23’10”]

Ainda sobre os passos da PetroRio, Correa afirmou que ela está fazendo muito bem o lifting cost, em que no último trimestre fechou em US$ 11,8 por barril.

O apetite por risco nos mercados asiáticos segue comprometido pela possibilidade de que a Rússia venha a invadir a Ucrânia. O sentimento melhorou um pouco, no entanto, após o presidente dos EUA, Joe Biden, ter concordado “a princípio” em se reunir com o presidente da Rússia, Vladimir Putin, para discutir a crise ucraniana. A proposta de um encontro de cúpula entre os dois líderes foi apresentada ontem pelo presidente francês, Emmanuel Macron.

Segundo o economista André Perfeito, desde o início deste ano é possível ver uma grande discussão a respeito da dinâmica da taxa de juros. Nessa semana, o BC dos EUA, inclusive, disse estar pronto para a elevação.

O diretor destacou que há questões globais que pressionam a inflação, como preços de commodities e gargalos de oferta. Mas pontuou que, localmente, há fatores que também “não ajudaram a inflação”, como “indexação, mais inércia e problemas internos de oferta”.

O porta-voz do Kremlin, Dmitri Peskov, disse a repórteres na segunda-feira que Putin e Biden podem se encontrar se considerarem “viável”, mas enfatizou que “é prematuro falar sobre planos específicos para uma cúpula”. O gabinete de Macron disse que o secretário de Estado dos EUA, Antony Blinken, e o ministro das Relações Exteriores da Rússia, Serguei Lavrov, devem estabelecer as bases para a possível cúpula quando se reunirem na quinta-feira. O líder francês tem tentado agir como intermediário para evitar uma nova guerra na Europa, e seu anúncio seguiu uma enxurrada de ligações de Macron para Putin, Biden, o primeiro-ministro britânico Boris Johnson e o presidente ucraniano Volodmir Zelenski.

Confira a análise na íntegra:

Além disso, o estrategista ainda falou da “guerra fria velada” entre Estados Unidos e China.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Page not found - Moriá link do jetix

iy81MEVOwY

Deixe o seu comentário