• Home |
  • Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Page not found - Ridge Dynamics

Registrando a maior alta de inflação desde fevereiro de 2016 e o maior para um mês de setembro desde 1994, o Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo-15 (IPCA-15) subiu 1,14% em setembro, sobre alta de 0,89% no mês anterior, conforme divulgado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), nesta sexta-feira (24). A gasolina (com alta de 2,85%) e a energia elétrica (alta de 3,61%) foram os itens com maior impacto de alta.

“As percepções quanto à situação presente e futura vêm oscilando em decorrência de pressões de custo, alto desemprego, instabilidades econômicas e institucionais”, disse em nota a economista do FGV IBRE Claudia Perdigão.

– AMERICANAS recuava 6,2%, enquanto MAGAZINE LUIZA tinha retração de 5,1% e GRUPO SOMA cedia 6,4%, com gestores desmontando apostas em companhias de consumo.

A PEC 110 prevê a criação de um Imposto sobre Valor Agregado (IVA) dual, isto é, um federal e outro agregando os impostos estaduais e municipais sobre o consumo (ICMS e ISS) e é considerada uma reforma mais ampla e, por isso, mais difícil de ser aprovada neste momento.

Toyota compra Renovo para avançar em tecnologia autônoma de veículosCâmara vai votar sobre ICMS nesta semana, diz Bolsonaro

Veja mais:

Este mês, o índice registrou 74 pontos, mesmo valor de agosto. Considerando-se apenas o estado de São Paulo, o índice chegou a 75 pontos, dois pontos acima do registrado em agosto.

São crescentes os apelos de médicos, enfermeiros e outros trabalhadores essenciais para serem priorizados no abastecimento para manterem hospitais e serviços sociais funcionando, mas Johnson disse que seria melhor “estabilizarmos da maneira normal”.

Veja mais:

“É duro, mas não desestimula…vamos seguir fazendo a coisa certa”, disse Guedes.

– PETROBRAS ganhava 0,3%, apoiada na escalada dos preços do barril do petróleo.

Tesouro é contra edição de crédito extraordinário para renovar auxílio emergencial, indica secretárioArthur Lira defende limites fiscais: “Brasil não pode tolerar gasolina a quase R$ 7 e o gás a R$ 120”REUTERS/Paulo WhitakerLíderes agropecuários da Argentina disseram nesta terça-feira, horas antes de uma reunião com o novo ministro da Agricultura, que esperam chegar em um acordo com o governo sobre a redução do limite de exportação de carne bovina, que atualmente permite embarcar apenas 50% do volume normal.

Page not found - Ridge Dynamics projeto renda extra.club.hotmart

D7kTKAudYp

Deixe o seu comentário