“O único tema que eu tratei mais cedo com o vice-governador Rodrigo Garcia é como estava a questão da Sabesp, que eu acho que é uma coisa simbólica e precisa organizar”, comentou.

Ao contrário do que faz normalmente, a Abrasce não soltou projeções para o faturamento logo no começo do ano e fez a divulgação só agora devido ao excesso de incertezas no período.

Engenheiro agrônomo Sergio Rocha trabalha em estufa na Universidade Federal de Viçosa18/08/2021 REUTERS/Washington AlvesFabricantes estrangeiras de produtos de cannabis têm demonstrado cada vez mais interesse pelo Brasil, tanto pelo tamanho do seu mercado consumidor quanto por causa de um projeto de lei que legalizaria o cultivo da planta aqui.

Grandes empresas como a Clever Leaves da Colômbia e a Canopy Growth do Canadá estão desenvolvendo e já vendem produtos de cannabis medicinal para um segmento formado por entre 10 e 13 milhões de pessoas no país. Isto é reflexo de uma mudança regulatória de 2019, quando a Anvisa permitiu a importação, venda e fabricação de produtos à base de cannabis.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

Ibovespa se recupera e fecha em alta com 117 mil pontosDestaques da bolsa: empresas ligadas às commodities caem, enquanto setor de tecnologia sobe

Leia também:

O petróleo dos Estados Unidos caía 1,69 dólar, ou 2,58%, a 63,77 dólares por barril.

*Com informações da Reuters

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

O presidente da distrital do Federal Reserve (Fed, o banco central americano) em Dallas, Robert Kaplan, afirmou nesta sexta-feira, 20, que a variante Delta do coronavírus ainda não teve impacto material na economia dos Estados Unidos, mas ponderou que as incertezas envolvendo a pandemia podem forçá-lo a mudar sua avaliação sobre os próximos passos da autoridade monetária.

Lei de proteção de dados na ChinaA China aprovou uma lei de privacidade que vai desestimular a coleta ampla de dados de usuários por empresas de tecnologia. O Comitê Permanente do Congresso do Povo do país aprovou a Lei de Proteção de Informações Pessoais em um encontro em Pequim nesta sexta-feira. A lei entrará em vigor no dia 1º de novembro. Segundo o jornal “Estadão”, a nova lei prevê que qualquer organização ou indivíduo que lide com dados pessoais de cidadãos chineses reduza a coleta de informações, e obtenha consentimento prévio para coletá-las.

O dólar atingiu a maior alta em nove meses, pesando sobre as commodities cotadas em moeda norte-americana.

faz curso no senai vc recebe dinheiro

8wKtb1f3Qo

Deixe o seu comentário