Em LONDRES, o índice Financial Times avançou 1,33%, a 7.469,78 pontos.

Ações de bancos fecharam em alta, como Santander (SANB11) que subiu 6,25%, Itaú (ITUB4) +3,61%, Banco Bradesco (BBDC3;BBDC4) +3,46% e +3,99%, respectivamente, e Banco do Brasil (BBAS3) +2,58%.

A S&P estima que margem Ebitda em torno de 7,5% a 8% para a Via neste ano e dívida sobre Ebitda próxima de 4 vezes. Para 2021, a agência espera margem de 6,5%, ante perspectiva anterior de 7,5%. A companhia planeja divulgar seus resultados do quarto trimestre em 9 de março.

Eles veem o balanço da Marfrig em “posição muito melhor” se comparado a três anos atrás, enquanto sua avaliação está “consideravelmente descontada” ante os pares sediados nos EUA.

“Precisa de muita cautela para não gerar um efeito propagação da inflação”, destacou Hegedus em participação ao Top News.

“Os termos negociados permitem que o projeto venha a ter um ‘breakeven’ baixo e um retorno atraente. Se tivermos sucesso na sanção do projeto, a produção de Atlanta chegará à casa dos 50 mil barris de óleo por dia a partir de 2024, gerando expressivo valor para os nossos acionistas”, afirmou o CEO da Enauta, Décio Oddone, em comunicado.

A Petrobras registrava na véspera cerca de 1.370 casos confirmados de Covid-19 entre os seus quase 40 mil empregados, como reflexo de um avanço do vírus no Brasil, mas sem impacto significativo nas operações em razão de afastamentos de colaboradorescontaminados, disse a empresa nesta terça-feira.

“Eu não acho que isso deve prosperar para todos os fundos”, ressaltou Guilherme.

O Fundo Monetário Internacional (FMI) reduziu suas previsões de crescimento econômico em 2022 para a América Latina e suas duas maiores economias, citando inflação, política monetária mais apertada e uma estimativa de crescimento mais baixa para os Estados Unidos como determinantes para os rebaixamentos.

Para Carlos André, head de análise do TC Matrix, as expectativas de resultados do quarto trimestre de 2021 no setor de seguradoras são positivas, já que essas empresas precisam manter um alto valor de caixa para fazer frente aos sinistros.

Isso é a continuação desse absurdo de levar o investimento para perto de zero. Pelos segmentos que ganham, a maior parte está ligada a razões de cunho puramente político e eleitoral. Em ano de eleição é muito difícil um governo que depende desse tipo de apoio deixar de destinar dinheiro para isso. O que me preocupa é o aperto ainda maior que está ocorrendo no investimento em infraestrutura, um item desprotegido da pauta, que não tem vinculação de receita e é mais fácil cortar. Esse é o maior absurdo da história.

Confira a análise na íntegra:

vagas de emprego saneamento ambiental

AI6V5NKvjB

Deixe o seu comentário