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PicPay. Foto: Reprodução, DivulgaçãoNesta semana, o PicPay disponibilizou uma nova ferramenta de gestão financeira, que consiste em agregar todos os pagamentos e recebimentos do usuário e organizar o dinheiro que entra e sai em categorias, bem como transportes, compras, educação, saúde, entre outros.

O resultado confirmou os números dados preliminares, que haviam ficado acima da expectativa de mercado de 9,4%.

Confira a análise completa:

Por fim, Lorenz destacou que tudo indica que MILS3 que está avaliado nesta terça-feira (18), R$ 13,33, com 0,85% de alta, deve chegar perto dos R$ 15.

A caracterização do produto deveria ter sido feita como “outros calçados com sola exterior e parte superior de borracha ou plásticos” e não como “calçados domésticos [pantufas]”, que são isentos da incidência dos direitos antidumping, como a empresa fez.

Para ter acesso a todas informações, há um edital disponível na plataforma de Licitações-e, pelo nº 961250, e também na página de licitações dos Correios.

*Com BM&C Now e BDM

Contudo, o especialista destacou que o ativo deve encontrar fundo em alguma região de suporte e projeta alguns alvos: “Pontos de suporte que eu considero suspeito para segurar essa correção é a região do R$ 4,07, R$ 3,71 e R$ 3,35, que são regiões em que o ativo já trabalhou e já formou pivot nessas estruturas”, analisou.

O resultado ficou bem acima das projeções do mercado, que aguardava avanço de apenas 0,2% no período. Assim, o setor se encontra 10,1% acima do nível de fevereiro de 2020, período pré-pandemia, e 0,9% abaixo de novembro de 2014 — ponto mais alto da série histórica.

Nesse sentido, o analista recordou que nos últimos três meses, MILS3 subiu basicamente 100%, ainda afirmou que se o papel subir mais um pouco, segue em modo compra, na sua visão.

Empresa da Nubank (NUBR33) Foto: Reprodução, divulgaçãoNesta terça-feira (11), o Nubank anunciou uma nova funcionalidade, que permitirá que qualquer pessoa, não necessariamente clientes, possa solicitar o seu cartão premium, chamado Ultravioleta.

Logo iFood. Foto: Reprodução, FacebookUm levantamento realizado pela Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes) mostra que um prato pedido pelo iFood fica em média 17,5% mais caro para consumir, em comparação com o mesmo pedido feito no restaurante.

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