Além disso, Saviolli afirmou que os bons dados da China, que apresentou um crescimento robusto, fortalecendo a expectativa de que a demanda vai se manter aquecida, impactam fortemente o preço do petróleo. Ainda destacou que não só o petróleo, mas também o minério de ferro, que já está no patamar dos U$ 130.

Kaplan destacou também sobre a demanda forte por petróleo e a movimentação resistente por commodities, que será difícil se desfazer. Diante disso, o cenário deve ser positivo para as empresas do setor.

A empresa atingiu venda sobre oferta (VSO) líquida de 11,6% entre outubro e dezembro, ante 17,6% no quarto trimestre de 2020.

O executivo conta que a maioria dos clientes não trocou a marca de ração por causa da alta de preços. “Quem trata o pet como membro da família a última coisa que fará será deixar de dar o melhor para ele.” Esse comportamento foi observado tanto nas lojas da rede localizadas em bairros nobres quanto na periferia. O que houve, segundo Zimerman, foi que o consumidor procurou compensar os aumentos de preços da comida reduzindo as compras de outros itens não essenciais, como petiscos, roupas, brinquedos, por exemplo.

Ao ser questionado sobre, Scaramucci disse acreditar que “apenas acontecerá mais uma consolidação”, o que ocorre quando um ativo é negociado em um nível mais baixo do que as recentes altas.

O ímpeto diminuiu consideravelmente no último trimestre. O PIB da China cresceu apenas 4,0% no quarto trimestre em comparação com o mesmo período do ano anterior, acima da previsão do mercado de 3,8%, mas abaixo dos 4,9% registrados no terceiro trimestre. Na comparação trimestral, a economia chinesa acelerou de uma alta de 0,7% no terceiro trimestre para uma expansão de 1,6% no quarto trimestre.

Já na comparação anual, a alta foi de 0,43%.

Sendo assim, o analista explicou que a companhia atualmente tem 10 milhões de toneladas em produção anual e em 2024 deve chegar a 12,5 milhões de produção.

Ontem, o CFO da Azevedo & Travassos (AZEV4), Leonardo Martins, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da companhia.

Além disso, um ponto de extrema importância da companhia, como a analista falou, é o posicionamento da companhia, geográfico e setorial. Visto que a Weg está posicionada no mundo inteiro, tendo mais de 100% da receita que vem de fora do país. Portanto, está em países com moeda e crescimento fortes, assim como, Estados Unidos, Europa e Ásia.

“Gostamos muito da concorrência, entendemos que ela traz muitos benefícios para o cliente. Recebemos essa concorrência em vários mercados, e isso fez com que melhorássemos bastante nossos produtos. No mercado de energia, temos essa mesma posição”, afirmou Mattos.

Confira outra análise de Leandro Ruschel sobre o assunto:

conmo fazer meu dinheiro render

DmdL3swxRU

Deixe o seu comentário