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A M. Dias Branco (MDIA3) divulgou os seus resultados do terceiro trimestre nesta sexta-feira (5). A companhia registrou lucro líquido de R$ 196,6 milhões no trimestre, queda de 25,9% em relação ao mesmo período de 2020.
A conclusão da aquisição mais do que dobrará a produção de petróleo da empresa e a colocará no primeiro escalão dos produtores independentes do Brasil, competindo com a Enauta Participações e a PetroRio.
Lira afirmou ainda que não prevê nenhuma mudança partidária em relação à PEC. “Não acredito em mudanças partidárias bruscas, porque todos os aspectos da PEC são claros”, ressaltou.
“Para mim, o ideal é você ficar livre da Petrobras, logicamente privatizá-la para muitos empresas, não tirar de um monopólio estatal para um monopólio privado. Fatiar isso daí”, disse ele na entrevista.
A receita líquida da companhia, por sua vez, alcançou R$ 5 bilhões de julho a setembro, alta de 22% sobre igual intervalo do ano anterior.
“Para mim, o ideal é você ficar livre da Petrobras, logicamente privatizá-la para muitos empresas, não tirar de um monopólio estatal para um monopólio privado. Fatiar isso daí”, disse ele na entrevista.
O presidente destacou que não sabe se a bolsa está caindo por causa da votação da PEC dos Precatórios. “Não sei se a bolsa está caindo e o dólar está subindo por causa disso. Tudo o que o mercado queria, era uma definição. O que o mercado não precisa é de imprecisão, de incerteza”, afirmou.
No acumulado do ano até outubro, o indicador de Energia já dobrou, com alta de 113,25%. Já o Agropecuária tem elevação de 38,34% e o índice de Metal avançou 46,80%. O CRB no período subiu 39,37%.
O Japão fechou suas fronteiras para praticamente todos os visitantes estrangeiros em janeiro, exceto para aqueles com permissões especiais e para fins humanitários.
O CFO da Kepler Weber (KEPL3), Paulo Polezi, veio ao BM&C Business e nos contou quais são os planos e estratégias da empresa.
UsuáriosA opção por reequilibrar os contratos por aumento de pedágio desagrada a Associação Nacional dos Usuários do Transporte de Carga (ANUT). Desde que o tema é discutido pela ANTT, a entidade vem afirmando que o órgão poderia ter adotado outras formas de recomposição dos contratos, sem aumentar a tarifa. “Nós sempre fomos contra essa posição de só fazer reequilíbrio por aumento de tarifa. Infelizmente a ANTT não concordou com a nossa posição”, disse o presidente da ANUT, Luis Henrique Teixeira Baldez.
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