• Home |
  • bulldog arma

bulldog arma

bulldog arma

bulldog arma

O equacionamento da dívida da Petrobras, que está agora em níveis saudáveis, permitiu que a petroleira estatal voltasse a elevar investimentos em seu mais novo plano estratégico, afirmou nesta quinta-feira o presidente da companhia, Joaquim Silva e Luna.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O resultado ficou abaixo da expectativa de analistas consultados peloWall Street Journal, que previam 260 mil solicitações.

A Opep+ realizará sua reunião do Comitê Conjunto de Monitoramento Ministerial (JMMC) em 30 de novembro, disseram as fontes.

Confira destaques desta quinta:Setor externo tem déficit de US$ 4,464 bi em outubro, revela BC

De acordo com Moro, seria possível realizar o Auxilio Brasil sem os efeitos colaterais pretendidos pelo governo, que pretende derrubar o teto de gastos. “É possível aumentar o bolsa família sem romper o teto de gastos, como quer o governo. O governo aumenta teto fiscal para finalidades que não se justificam, como emendas de relator, sem nenhuma transparência“, afirma Sergio Moro.

A Petrobras prevê investir 68 bilhões de dólares entre 2022 e 2026, um aumento expressivo em relação ao plano de negócios plurianual anterior, à medida que reforça aportes para ampliar a produção de petróleo no pré-sal, segundo fato relevante divulgado nesta quarta-feira.

Os investidores repercutem a retirada da indexação do Auxílio Brasil a partir de 2023 à variação da inflação do relatório da medida provisória que define o desenho do novo programa criado para ser a marca do governo Bolsonaro.

Petrobras (PETR3;PETR4)

TIM (TIMS3)

Confira os destaques desta quarta-feira:

A pandemia, contudo, impactou os planos de produção de petróleo da Petrobras para 2022, e a empresa revisou a projeção para o ano que vem a 2,1 milhões de barris de óleo por dia em média –considerando uma variação de 4% para mais ou para menos. Os desinvestimentos também afetaram a projeção.

bulldog arma pixbet clássico baixar

3i5rCLUSKB

Deixe o seu comentário