flip 10

flip 10

flip 10

Bradesco PN (BBDC4) registra queda de 7,13% e Bradesco ON (BBDC3) cai 7,15%, após o banco divulgar os resultados do quarto trimestre de 2021. Itaú (ITUB4) também recua 2,34% e Santander (SANB11) -2,13%. 

No campo corporativo, a Usiminas (USIM5) reportou nesta sexta-feira um lucro líquido de R$ 2,488 bilhões no 4º trimestre de 2021 (4T21), crescimento de 30% em relação ao mesmo período de 2020.

Você sabe o que é metaverso? Essa palavrinha nova foi uma das mais pesquisadas no Google no ano passado, quando Mark Zuckerberg, dono do Facebook, anunciou que o nome da empresa mudaria para Meta. Além disso a rede social divulgou um investimento de US$ 50 milhões para construir o metaverso.

Magazine Luiza (MGLU3) teve desvalorização de 8,50%.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

Em linhas gerais, Viviane disse que já estávamos acompanhando uma tendência de queda dos grandes bancos, sobretudo, pela concorrência com os bancos digitais. “A concorrência segue muito forte, são alguns desafios que os grandes bancos têm para enfrentar”.

Outros bancos acompanharam essa alta: Santander (SANB11) subiu 1,55%, Banco do Brasil (BBAS3) +3,50% e Bradesco (BBDC3) +1,04%. Itaúsa (ITSA4) também avançou 4,26%.

A pesquisa Focus divulgada pelo BC nesta segunda-feira mostrou que os economistas consultados passaram a calcular a Selic agora a 12,25% no fim de 2022, contra taxa de 11,75% prevista na semana anterior. Para 2023 segue estimativa de Selic a 8,0%

O Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade)aprovou, nesta quarta-feira (9), a venda da Oi Móvel(OIBR3)para a TIM (TIMS3), Vivo (VIVT3) e Claro.

Karina Saade, presidente-executiva da BlackRock no país, disse que a expansão acompanha a maturação do mercado, com investidores cada mais jovens e buscando diversificação.

Nove dos 11 principais índices setoriais do S&P 500 caíram, liderados por tecnologia (-3,0%) e consumo discricionário (-2,8%).

O executivo não descarta, no entanto, passos mais ambiciosos no futuro, com a empresa chegando a São Paulo, mercado dominado pelos atacarejos Assaí e Atacadão. “Acredito que daríamos um xeque-mate. Quem sabe daqui alguns anos olharemos outras fronteiras. Vemos barreira zero para a entrada, mas primeiro queremos fortalecer onde já estamos”, afirma. Uma das estratégias para a entrada em outras regiões poderia ser usar uma das marcas que não o atacarejo, e em cidades do interior.

flip 10 404 Not Found

KkZ3OPxdWT

Deixe o seu comentário