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Na manhã desta terça-feira (1), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) atualizou que já desfez um total de 288 pontos de bloqueios em rodovias federais no Brasil. Neste momento, há interdições e bloqueios em 21 Estados brasileiros, totalizando 220 manifestações.

A Coca-Cola reportou um crescimento de 10% (já considerando o impacto negativo do dólar mais alto) nas receitas para US$ 11,05 bilhões impulsionada por preços mais altos em todo o portfólio da empresa. Os volumes de vendas cresceram 4% com destaque mais uma vez para a a Coca-Cola Zero Sugar, com seu volume subindo 11% no trimestre. A divisão de hidratação, esportes, café e chá da empresa registrou crescimento de volume de 5%, impulsionado pela Powerade, Bodyarmor e pela expansão da Costa Coffee. A divisão de nutrição, suco, laticínios e bebidas à base de plantas da Coca-Cola reportou volume flat (estável) no trimestre, o qual a empresa atribuiu à queda da demanda por marcas locais no leste europeu.

A expectativa é que o BC norte-americano suba os juros em 75 pontos-base, mas a maior questão fica para a continuidade do ciclo de alta, se continuará intenso ou será menos agressivo em dezembro.

Logo iFood. Foto: Reprodução, FacebookO Ifood anunciou o encerramento de suas operações na Colômbia a partir de novembro em razão de decisão estratégica. A saída do país andino se deu um ano após o início das atividades, que era a principal aposta da startup para crescer também no mercado internacional.

Logo da BRF em unidade da empresa em Fortaleza (CE)Nesta quarta-feira (26), a Secretaria Nacional do Consumidor (Senacon) determinou o recolhimento imediato de petiscos caninos Balance Bifinhos. Esses petiscos de cachorros são da empresa Balance, marca da BRF Pet.

“Não irei votar neste domingo, pagarei a multa, mas me nego, é um direito que tenho em um país democrático. O Brasil se encontra em uma encruzilhada, o que nos resta é aceitar o resultado das urnas e tocar pra frente. Serei oposição, independentemente do resultado”, disse Thronicke.

Ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Foto: Reprodução, redes sociaisO resultado das eleições presidenciais, com a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) sobre Jair Bolsonaro (PL), refletiu os ânimos do mercado nesta segunda-feira (31). Depois de abrir em queda, puxado pelo forte recuo de estatais como Petrobras e Banco do Brasil, o principal índice da B3 conseguiu reverter e encerrou o dia em alta de1,31% aos 116.037 pontos.

Caminhoneiros exigem novas eleições auditadas. Estão parando o Brasil pic.twitter.com/I9UDZDED40

Além disso, segundo análise de Victor Paganini, analista CNPI-P da Quantzed, o que contribuiu para esse movimento do índice bem descorrelacionado do mercado americano e principais índices mundiais, que performam no negativo, foram dois setores: bancos e petróleo puxados por BB e Petrobras. Esse movimento acontece por possível precificação de Bolsonaro mais forte. Tivemos pesquisas divulgadas mostrando vantagem do Bolsonaro com a maioria dos votos válidos em reviravolta.

Assista ao trecho da entrevista:

O Índice de Preços ao Produtor Amplo (IPA) caiu 1,44% em outubro, após queda de 1,27% em setembro. “Já no IPC, os destaques partiram de quedas menos intensas nos preços da gasolina (-3,74%) e do leite tipo longa vida (-8,26%)”, explicou Braz.

“O ideal é que o novo ministro fosse alguém como Henrique Meirelles [que está entre os cotados para o cargo]. Mas Lula disse na campanha que iria acabar com o teto de gastos e foi Meirelles que instituiu esse mecanismo [quando foi ministro durante o governo de MIchel Temer]. Então fica um pouco ambíguo”, afirmou Boechat, durante o programa Markets Warm-Up, apresentado no YouTube.

Em suas propostas, o petista defende um salário mínimo maior. “Com reajustes acima da inflação para aumentar o poder de compra das famílias”, é o que diz em seu site de campanha e em suas falas durante todo o programa de campanha nas eleições.

No entanto, o analista disse que o mercado rompeu o topo anterior, mas negou imediatamente a tentativa de continuar subindo no candle posterior.

Dessa forma, Barros mencionou que a Legislação pode ser necessária para eventualmente estabelecer punição para o veículo de comunicação que não veicula o volume determinado pela Justiça das propagandas de cada candidato.

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