• Home |
  • Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

Page Not Found - Fideles

O dólar subiu pelo terceiro dia consecutivo e fechou acima de 5,70 reais nesta quarta-feira, após uma arrancada na parte da tarde na qual acompanhou a reação dos mercados externos à sinalização pelo banco central norte-americano de redução maior de liquidez à frente.

Os estoques de gasolina, por outro lado, subiram 10,128 milhões de barris, a 232,787 milhões de barris, ante expectativa de alta de 1,1 milhão de barris. Já os de destilados subiram 4,418 milhões de barris, a 126,846 milhões de barris, quando a previsão era de alta de 400 mil.

O volume é expressivo, considerando que em quase sete décadas da atuação da companhia a produção foi de 23 bilhões de boe, conforme nota da empresa.

Na agenda econômica, os pedidos de seguro-desemprego nesta quinta-feira (6) antecipam o Payroll de amanhã. Outros dados que preocupam são os casos de Covid-19 que seguem altos nos EUA.

Mas projeções iniciais de mais de 100 bilhões de dólares em perdas seguradas ligadas à Covid-19 agora parecem “improváveis”, disse Howden em relatório sobre renovações de resseguro.

Procurados, o Ministério de Minas e Energia e o ONS não responderam imediatamente aos pedidos de posicionamento.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O principal índice da bolsa acelerou a queda nesta quarta-feira, após o Federal Reserve (Fed) revelar discussões para um aumento nas taxas de juros antes do esperado e uma redução na carteira geral de ativos para conter a alta inflação nos Estados Unidos.

Confira a análise na íntegra:

Na ata da última reunião, o Fed mostrou com clareza que não vê mais a inflação como transitória, mantendo o ritmo de aceleração do tapering e indicando um posterior aumento de juros.

Em sua última atualização, a agência de alimentos estava cautelosa sobre se as pressões sobre os preços poderiam diminuir este ano.

O Índice Geral de Preços – Disponibilidade Interna (IGP-DI) teve variação positiva de 1,25% em dezembro, após registrar queda de 0,58% no mês anterior, e encerrou 2021 com alta de 17,74%, informou a Fundação Getulio Vargas (FGV) nesta quinta-feira (6).

Por outro lado, Cruz explicou que apesar de deter potencial, o Brasil não deve atingir grandes crescimentos, neste momento, a tendência é ficar no meio do caminho. Ou seja, melhorar mas não sair de fato desse patamar. “A tendência é que a gente fique no meio do caminho”.

Page Not Found - Fideles bônus de cadastro grátis sem depósito

tlQJOpw9Pg

Deixe o seu comentário