O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, teve um desempenho acima do previsto pelas principais pesquisas. No segundo turno, o atual presidente enfrenta Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Além de Caiado, o governador reeleito em Mato Grosso, Mauro Mendes também esteve no Palácio da Alvorada e declarou seu apoio a Bolsonaro. Assim como dois candidatos do partido a governos estaduais, que disputam o segundo turno: Wilson Lima, que tenta a reeleição no Amazonas contra o senador Eduardo Braga (MDB-AM), e Marcos Rocha, que tenta se reeleger em Rondônia em uma disputa contra Marcos Rogério (PL-AM).

Entre os indicadores do dia, o Departamento do Trabalho dos Estados Unidos anunciou que os novos pedidos de seguro-desemprego caíram para 219 mil na semana encerrada em 1º de outubro. O número ficou acima das expectativas do mercado, que apontavam para 203 mil. Na semana anterior, os pedidos somaram 190 mil, conforme dados revisados.

Mais númerosA maior parte dos 58 crimes praticados contra candidatos ocorreu no estado do Rio de Janeiro, com 24 casos. Em segundo, aparece Goiás, com seis registros.

Confira a entrevista na íntegra:

O resultado ficou levemente acima do esperado pelo mercado, que tinha expectativa de 4,9% para o período.

Em meados de setembro, as três operadoras comprados da Oi Móvel pediram uma redução de R$ 3,2 bilhões no preço total da transação, alegando divergências em informações técnicas sobre os ativos.

Matéria atualizada às 11h44para corrigir ainformação repassadapelo TRE-SP: o prefeito é da cidade de Bocaína e não de Hortolândia, como publicado anteriormente.

A carreira na assessoria de investimentos proporciona uma velocidade de evolução bem acima da média, baseada em sua performance. Por isso, ganhar muito dinheiro nessa profissão depende exclusivamente de você.

Foto: Reuters – Suamy Beydoun/AGIFO Ibovespa fechou em alta nesta quarta-feira, tendo Petrobras entre os maiores ganhos após a Opep+ aprovar um corte profundo na produção de petróleo, enquanto o segundo turno da eleição presidencial no Brasil permanece no radar.

“Ainda que mantenha as críticas que fiz ao candidato Luiz Inácio Lula da Silva, em especial nos seus últimos dias de campanha quando cometeu o erro de chamar para si o voto útil, que é legítimo, mas sem apresentar as suas propostas completas, depositarei nele o meu voto porque reconheço nele o seu compromisso com a democracia e com a Constituição, o que desconheço no atual presidente. Meu apoio não será por adesão. Meu apoio é por um Brasil que sonho ser de todos”, pontuou.

Deputado federal, Ricardo Barros. Foto: Reprodução/Agência BrasilO líder do governo na Câmara, deputado federal, Ricardo Barros (PP-PR), anunciou que apresentará, na última segunda-feira (3), um projeto de lei que criminaliza o erro nas pesquisas. Nesta terça-feira (4), o Deputado Federal Ricardo Barros, comentou sobre seu projeto de lei. Barros afirmou que o texto prevê punir os institutos que erram nas pesquisas eleitorais.

O presidente Jair Bolsonaro (PL), candidato à reeleição, teve um desempenho acima do previsto pelas principais pesquisas. No segundo turno, o atual presidente enfrenta Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

maquinas de caca niqueis

KGv7wyWgYx

Deixe o seu comentário