trabalhe em case
A Petrobras afirmou que aumentará o preço do diesel para 4,51 reais o litro, ante 3,61 reais o litro. No caso da gasolina, o valor passará a 3,86 reais o litro, ante 3,25 reais, ambos vigorando a partir de sexta-feira.
No ano, o lucro líquido da empresa foi de R$ 4,3 bilhões, avanço de 31,5% ante um ano antes.
Bento repetiu que ambos irão ao TCU na próxima terça-feira, 15, para falar a todos os ministros sobre a privatização da estatal. A Corte de Contas já concluiu a primeira etapa da desestatização, referente à outorga da venda da empresa, mas ainda não deu sinal verde ao governo em relação à segunda etapa, sobre os detalhes técnicos da modelagem da venda.
Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.
O dólar à vista encerrou com variação positiva de 0,09%, a R$ 5,01, muito distante da máxima de R$ 5,07 (+1,29%) alcançada mais cedo e mais próximo da mínima intradiária (de R$ 5,01, ligeira queda de 0,03%).
Segundo ele, a pauta do encontro é a segunda e última aprovação que o TCU precisa dar para que o processo de privatização seja encaminhado.
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Pouco antes, o plenário aprovou projeto que cria conta de estabilização para os preços dos combustíveis por larga maioria. As votações ocorrem no dia em que a Petrobras anunciou um forte reajuste da gasolina e do diesel.
A expectativa da companhia, segundo o diretor comercial, Luis Fernando Martinez, é elevar suas vendas de aço este ano em pelo menos 10%, para cerca de 3,5 milhões de toneladas. A expectativa do setor é de alta do mercado da ordem de 2,5%.
Já o Ebitda (lucros antes de juros, impostos, depreciação e amortização) consolidado da Marfrig foi de R$ 4,1 bilhões no período. O número representa alta de 98,3% quando comparado com o 4T20.
“Essa matemática é bastante impactante para o setor aéreo, em especial para as empresas brasileiras, que têm diversos custos em dólar e um dos combustíveis mais caros do mundo”, destaca a área.
Como a maioria das cargas do País é transportada por caminhões movidos a diesel, a alta do combustível pressiona diretamente o custo do frete, que é repassado integralmente ao preço final da mercadoria. “Para um iPhone que custa R$ 13 mil, o frete no preço final é nada, mas para o tomate, alface, por exemplo, o tanque de diesel vale mais do que a carga”, disse o economista.
As cinco cidades são Kiev, Sumy, Kharkiv, Mariupol e Chernihiv. Autoridades ucranianas reclamam que os russos quebraram os termos de acordos anteriores, enquanto Moscou acusa as forças ucranianas de interromper as operações.
trabalhe em case blaze moto
oUZRlD3h9Q