• Home |
  • portal do cliente ágora

portal do cliente ágora

portal do cliente ágora

portal do cliente ágora

Brasília no radarO governo Bolsonaro e a oposição vão negociar o texto de projeto da reforma do Imposto de Renda. Um dos pontos de divergências entre os partidos é a criação do imposto sobre os lucros e dividendos distribuídos das empresas aos seus acionistas, que hoje são isentos e passariam a pagar 20%. Essa é o principal ponto de divergência entre partidos de esquerda e o ministro Paulo Guedes.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo

O setor de energia do S&P 500 apresentava o pior desempenho entre seus pares, com queda de 2,2%, enquanto a Freeport-Mcmoran perdia 4,5%, liderando a queda das mineradoras de cobre após os preços do metal vermelho atingirem uma mínima em quatro meses.

Leia também:

Imagem: divulgação/A BR Distribuidora passará a adotar uma nova marca e identidade corporativa, chamada Vibra Energia, conforme comunicado enviado pela empresa ao mercado nesta quinta-feira.

A Ternium afirmou que a medida é um passo importante para a estratégia de descarbonização da empresa, que visa reduzir sua emissão de CO2 em 20% até 2030.

A Argentina, contrária à redução linear, aceitou um corte de 10%, limitado a 75% da pauta comercial, o que o Brasil achou insuficiente. “Já gostaríamos de ter reduzido as tarifas do Mercosul. Nossa missão é modernizar o Mercosul para maior integração com economia mundial”, afirmou.

Após desabafo sobre a forma como a equipe econômica tem lidado com a reforma tributária que unifica os impostos sobre consumo de bens e serviços, o relator da PEC 110/2019, senador Roberto Rocha (PSDB-MA), disse nesta sexta-feira que apresentará seu parecer “de forma impreterível” na próxima semana.

A região Norte apresenta a melhor situação do país, com estimativa de que as precipitações atinjam 82% da média para este período do ano, ante previsão de 81% na semana anterior. Em contraste, as chuvas no Sul deverão alcançar apenas 36% da média, ante previsão de 33% anteriormente.

Segundo o executivo, não há uma visão “consistente” de um cenário de alívio do dólar que leve os compradores (empresas importadoras) a “tirar um pouco o pé” da tomada de “hedge”.

O ministro da Economia, Paulo Guedes, afirmou nesta sexta-feira que não era prudente seguir com a reforma tributária ampla sobre o consumo no ano passado em meio aos reflexos sobre a economia da pandemia de Covid-19 e a demandas dos Estados por compensação em um fundo alimentado pela União.

portal do cliente ágora app ganhar dinheiro assistindo youtube

0RuK2kn1Gc

Deixe o seu comentário