Confira a análise na íntegra:

As incertezas do mercado e o cenário inflacionário têm deixado os investimentos em renda fixa mais atrativos, de acordo com a análise de Rafael Christiansen, sócio fundador da B.Side Investimentos, na última segunda-feira (14), durante participação na programação da BM&C News.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

A produção industrial avançou 7,5% em janeiro e fevereiro na comparação com o mesmo período do ano anterior, ritmo mais forte desde junho de 2021 e ante avanço de 4,3% em dezembro, mostraram nesta terça-feira dados da Agência Nacional de Estatísticas. A expectativa em pesquisa da Reuters era de alta de 3,9%.

Nos 12 meses até janeiro, o índice registrou alta de 10%, após avanço similar em janeiro.

A rival Americanas também promoveu mudanças em políticas para vendedores em sua plataforma em fevereiro. A empresa introduziu um sistema de cobrança de comissão que varia de acordo com a categoria do produto. Antes, o percentual era aplicado de forma linear.

O dólar à vista fechou esta terça-feira em alta de 0,75%, a R$ 5,1584 – valor mais alto desde 17 de fevereiro (R$ 5,16), bem antes de a Rússia invadir território ucraniano.

Nesse sentido, Agrela pontuou que estamos vivendo na era das mídias sociais, a era em que todos se preocupam em manter seu posto de liderança. “Existe uma preocupação muito maior nas decisões que se vai tomar hoje, do que era ultimamente”, destacou.

De acordo com a FGV, o reajuste dos combustíveis não influenciou o comportamento desta edição do IGP-10, cujo período de coleta foi encerrado no dia 10 de março.

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

O mercado aguarda pelas decisões de política monetária no Brasil e nos Estados Unidos nesta semana e mantém a guerra na Ucrânia em foco. No Brasil, o quadro fiscal e a temporada de balanços corporativos também seguem no radar dos investidores.

Bolsonaro fez um paralelo com o surgimento da pandemia do novo coronavírus, salientando que sempre se preocupou com a saúde, mas também com as questões econômicas. “Sempre falei: atacar o vírus, a doença, mas também atacar o desemprego. Fui incompreendido. O preço foi alto, dessa incompreensão que tiveram para comigo”, desabafou, lembrando o pedido de sanitaristas para que as pessoas evitassem ir à ruas. “Teve o ‘fiquem em casa e a economia a gente vê depois’, mas mesmo assim tomamos medidas e não era um ano eleitoral. Então não tinha problema criar o BEM, criar o Pronampe. Hoje teria problema”, comparou.

radio atlantida

b8pMFv7Uun

Deixe o seu comentário