bigwinboard demo
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
O açúcar bruto para outubro, cujo vencimento expira no dia 30 de setembro, fechou em queda de 0,39 centavo de dólar, ou 2,0%, em 19,10 centavos de dólar por libra-peso.
Veja mais:
brMalls (BRML3)Apesar da divulgação de aquisição, as ações da brMalls chegaram a se desvalorizar mais de 2%, mas foi se recuperando e fechou em queda de 0,58%, a R$ 8,58.
Banco Inter (BIDI11)Pela manhã, o BIDI11 operava em queda de 2% a 3%, na casa dos R$ 59, aproximadamente. Repentinamente, com a informação da possível fusão, os papéis sofreram uma guinada, chegando a registrar mais de 6% de alta, cotados a R$ 64. No fechamento, as units fecharam em alta de 0,83%, a R$ 61,08.
Além disso, há um dado preocupante que é o aumento do tempo de permanência no desemprego. Os microdados de transição extraídos da PNAD Contínua para a realização do estudo do Ipea, indicaram que o percentual de trabalhadores desocupados, que estavam nesta situação por dois trimestres consecutivos, subiu de 47,3% no primeiro trimestre de 2020 para 73,2% no segundo trimestre de 2021. A situação se agrava com o recuo da parcela de desempregados que obteve uma colocação no trimestre subsequente de 26,1% para 17,8% no mesmo período.
“Precisamos ser humildes quanto à nossa capacidade de antecipar corretamente as condições econômicas futuras, dada a imprevisibilidade do vírus”, disse Brainard.
O dólar à vista subiu 0,12%, a 5,3094 reais. O mercado reagiu a notícias de que o governo estaria calculando o risco de mais pressões por renovação do auxílio emergencial (e num valor maior) caso fracassem esforços em prol da reforma do Imposto de Renda (IR) e de uma solução para a conta de quase 90 bilhões de reais em precatórios para o ano que vem.
“Ainda há um longo caminho a percorrer antes de alcançar o pleno emprego”, disse Williams. “E com o tempo deve ficar mais claro se atingimos 2% de inflação de forma sustentada.”
O avanço da vacinação elevou no segundo semestre a confiança dos dirigentes de vendas em relação ao trimestre anterior. É o que mostra a 14ª sondagem de confiança da Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB) em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Econômicas (Fipe), da Universidade de São Paulo (USP).
Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.
Veja mais:
bigwinboard demo como sacar no blaze
g4i6UvsCef