• Home |
  • radio independente

radio independente

radio independente

radio independente

O secretário-geral da ONU, António Guterres, disse esperar que as negociações “produzam não apenas uma interrupção imediata dos combates, mas também um caminho para uma solução diplomática”.

Os ataques ocorrem um dia após as primeiras negociações entre os dois países. Na última segunda-feira (28), representantes ucranianos e russos se encontraram em Belarus, mas não conseguiram avançar em busca de um consenso. No entanto, o oficial ucraniano Mikhaïlo Podoliak sinalizou que as delegações da Rússia e da Ucrânia devem se reunir novamente para tentar encontrar uma solução para o conflito.

Favacho observou que outras áreas do comércio também serão afetadas por uma escalada do conflito na Ucrânia, já que a Rússia é um grande comprador de carnes brasileiras.

Criptoativos

Para Gerardo Portela, engenheiro e operador nuclear, existe essa possibilidade. “Toda usina, ainda mais uma nuclear, tem potencial para se tornar um alvo militar”, disse Portela, em entrevista à BM&C News.

Para as autoridades ucranianas, a prioridade continua sendo resistir à ofensiva militar russa, enquanto cada vez mais países europeus anunciam sua intenção de entregar armas defensivas, em particular armas antitanque, a Kiev.

O ministro das Relações Exteriores ucraniano, Dmytro Kuleba, afirmou que as explosões foram causadas por mísseis da Rússia.

“A inflação ao produtor fechou o mês de fevereiro sob influência dos preços de grandes commodities, como soja (de 4,05% para 8,91%), milho (de 5,64% para 7,92%) e combustíveis, com destaque especial para o óleo Diesel (de 2,30% para 5,53%). A contribuição desses três itens respondeu por 45% da taxa apurada pelo IPA”, afirma André Braz, Coordenador dos Índices de Preços.

Voluntários

Em LONDRES, o índice Financial Times recuou 1,72%, a 7.330,20 pontos.

As ações da Petrobras (PETR3;PETR4) avançaram cerca de 1,80%. 3R Petroleum (RRRP3) teve alta de 5,64% e PetroRio (PRIO3) teve ganhos de 3,86%.

“O quanto a União Europeia está disposta a ‘quebrar’ economicamente para deter as pretensões de Putin? É muito simples. Putin manda a Gazprom (multinacional de gás russa que vende para toda Europa) fechar a torneira. Se fizer isso, ele ‘quebra’ a Alemanha, o que levaria à ‘quebra’ da União Europeia e, consequentemente, dos EUA”, diz Pessoa.

radio independente Fruit Paradise

x5hc4jdQqg

Deixe o seu comentário