Confira outros destaques desta quarta:Fed: Preocupação com variante não deve alterar a política monetária

Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo:

Agronegócio e tecnologia: Analista avalia cenário para empresas se destacarem no setorCommodities: Safras de café são ameaçadas por geadas no Sul e Sudeste

As vendas no Brasil atingiram 7,1 bilhões de reais, queda de 12,1%, o que o GPA atribuiu à forte base de comparação com igual etapa de 2020, quando consumidores fizeram maior estocagem de produtos nos meses iniciais da pandemia.

Em relação aos resultados, o analista disse que superou as expectativas: “Essa é uma comparação mais razoável, porque ele teve um efeito de pandemia mais mitigado pelo fato dos contratos de locação de caminhão e máquinas serem contratos mais longos e perenes”, completou.

Leia também:

Leia também:

A montadora ajustou seu “guidance” para o ano inteiro. Para 2021, a Volkswagen espera um retorno operacional sobre as vendas entre 6,0% e 7,5%, em comparação com a faixa de orientação anterior de 5,5% a 7,0%.

A maior participação no estoque da DPMFi continuou com as instituições financeiras com 30,74% em junho, ante 29,96% de maio. A parcela dos fundos de investimentos passou de 23,91% para 23,63% em junho.

Se inscreva nonossocanale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:Bolsonaro põe Centrão na Casa Civil e recria TrabalhoBolsonaro: ‘se chegasse fundão de R$ 3 bilhões, eu seria obrigado a sancionar’

Veja mais:

PNADA taxa de desemprego foi a segunda mais alta da série histórica da pesquisa, iniciada em 2012. Os dados são da PNAD contínua e foram divulgados nesta sexta-feira (30).

As vendas no Brasil atingiram 7,1 bilhões de reais, queda de 12,1%, o que o GPA atribuiu à forte base de comparação com igual etapa de 2020, quando consumidores fizeram maior estocagem de produtos nos meses iniciais da pandemia.

A Ambev destaca que no período, continuou a registrar crescimento nos volumes em 19,0% ante o segundo trimestre de 2020 e 8,0% ante o mesmo período de 2019, com 7 dos 10 principais mercados já crescendo acima de igual etapa de 2019. “A receita líquida cresceu 36,2% e a ROL/hl 14,5%, impulsionada por iniciativas de ‘premiunização’, inovação e gestão de receita. Nossas marcas acima do core continuam ganhando relevância em nosso portfólio em 5 dos principais mercados em que atuamos” diz a companhia.

aplicativos que estão pagando por cadastro

Srj8BgM10O

Deixe o seu comentário