O analista destacou que após o papel encontrar as máximas, foi desafiador buscar uma tendência de alta. “Com um objetivo de buscar a região de expansão de 1.68, e foi exatamente onde encontrou as máximas, a partir daqui era desafiador buscar uma sequência na tendência de alta, depois disso entrou em um processo de reajuste”.

A agência de classificação de risco Fitch Ratings reafirmou a nota de crédito soberano do Brasil em moeda estrangeira em “BB-“, com perspectiva negativa, a qual por sua vez reflete riscos negativos à economia, às finanças públicas e à trajetória da dívida.

*Com Reuters

A Câmara dos Deputados aprovou na noite de segunda-feira o texto-base do projeto de lei que cria um novo marco legal para o setor de ferrovias e os parlamentares devem analisar nesta terça-feira destaques que visam alterar o texto que veio do Senado.

Musk, um defensor de criptomoedas, frequentemente apoia o dogecoin e afirma que é o melhor meio para transações. Mais recentemente, em uma entrevista à revista Time que o apontou como “Pessoa do Ano” em 2021 ele afirmou que “o bitcoin não é um bom substituto para a moeda transacional”, disse ele.

Em LISBOA, o índice PSI20 desvalorizou-se 0,27%, a 5.429,42 pontos.

O índice pan-europeu STOXX 600 fechou em queda de 0,84%, a 469,56 pontos.

O analista explicou que a partir desta quarta-feira (15), iniciará a nova fase que se estenderá até março, “em que os bancos serão obrigados a compartilhar suas cestas de produtos e taxas”. Nesse sentido, para passar para a próxima fase, “permitirá uma comparação um pouco maior pelos clientes dos produtos e serviços para conseguir ter um julgamento maior”.

Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES desvalorizou-se 0,20%, a 3.114,88 pontos.

Além disso, nesta tarde a Câmara dos Deputados anunciou a aprovação do texto-base daPEC dos Precatóriosem segundo turno. Os deputados se dividiram entre 332 votos a favor e 141 votos contrários, com uma abstenção. Após esta aprovação, ainda restam 2 destaques a serem votados para a conclusão da sessão.

Por fim, o Índice Nacional de Custo da Construção (INCC) teve alta de 0,54% em dezembro, abaixo do aumento de 0,95% de novembro. Materiais e Equipamentos desacelerou a alta de 2,00% no mês passado para 0,81% em dezembro, enquanto Serviços (de 0,49% para 0,61%) e Mão de Obra (de 0,10% para 0,28%) ampliaram os ganhos de preços.

Confira a análise na íntegra:

Confira a análise na íntegra:

ambev joão pessoa vagas de emprego

ofe8gpDYy4

Deixe o seu comentário