• Home |
  • m.brtatu.com

m.brtatu.com

m.brtatu.com

m.brtatu.com

Nesta quinta-feira (26), o Itaú BBA viu o cancelamento do processo de venda da Rnest como algo negativo. O real motivo para esse descontentamento é a dificuldade da petroleira em reduzir a exposição ao mercado nacional. Os interessados a comprarem a Rnest não apresentaram nenhuma proposta para o negócio.

Veja mais:

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Veja mais:

O consumo na primeira parte do mês também mostrou um aumento ante 2019, em 1,4%, o que confirma tendência de que a demanda está maior do que no período pré-pandemia.

Agenda econômicaAlemanha: BCE publica ata de sua última reunião de política monetária às 8h30;EUA/Dpto Trabalho: Pedidos de auxílio-desemprego da semana até 21/08 às 9h30;EUA/Depto. do Comércio: PIB do 2TRI (2ª leitura) às 9h30;CPI da Covid: José Ricardo Santana, ex-diretor da Anvisa, presta depoimento às 9h30;Paulo Guedes participa de audiência na Comissão Temporária da Covid-19 às 10h;Caged projeta criação líquida de 300.000 postos de trabalho em julho às 10h;Ministro do Trabalho, Onyx Lorenzoni, participa de coletiva sobre o Caged de julho às 10h30;Paulo Guedes participa de painel na Expert XP às 15h30;Divulgação de votos do CMN após às 18h.

O STF começou a julgar na última quarta-feira (25) a constitucionalidade da lei que estabeleceu a autonomia do Banco Central (BC). Em fevereiro, a medida foi sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro, por meio da Lei Complementar 179/2021, mas teve a constitucionalidade questionada na Corte pelo PT e PSOL.

Nas concessões entraram 8 arrendamentos portuários: Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Ilhéus (BA), Porto Alegre (RS), Mucuripe (CE) e Itaqui (MA).

Pacheco, contudo, falou em “série de resistências” à proposta dentro do Congresso. “Por isso, temos de apostar em uma solução para agora”, declarou.

A Lufthansa já se prepara para a abertura completa da américa do norte no final do verão, enquanto a Air France planeja retomar 70% de sua capacidade. Por enquanto, as autoridades americanas não se pronunciaram.

A Casa Branca disse que a Apple vai criar um programa dedicado a fazer melhorias na segurança em suas cadeias de suprimentos de tecnologia, que incluirá trabalhar com fornecedores para adotar autenticação multifatorial e treinamento de segurança.

Leia também:

m.brtatu.com slot ace

SQLT1wFv9W

Deixe o seu comentário