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vagas de emprego macapá

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A alavancagem financeira medida pela relação dívida líquida/Ebitda proforma atingiu 4,6 vezes.

Tumulto no aeroportoUm tumulto no aeroporto de Cabul deixou mortos nesta segunda-feira, quando uma multidão tentava embarcar em aviões para deixar o Afeganistão, agora dominado pelo Taleban. O número de mortos não foi confirmado.

A Camil anunciou, nesta segunda-feira (16), que assinou contrato para aquisição da companhia de massas Santa Amália, por 260 milhões de reais, marcando sua entrada no segmento, conforme fato relevante.

A diretora pontuou que autoridades avaliam as melhores ações, pensando em garantia do fornecimento de energia elétrica e soluções menos custosas aos consumidores.

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Às 14:34, as acoes de Méliuz registravam queda de 7,86, sendo negociadas a R$ 51,60. Mais cedo, por volta das 14:00, os papeis caíam 9,71%. 

Confira a análise sobre a CVC (CVCB3), feita pelo Victor Hasegawa, gestor da Infinit Asset, , para a BM&C News.

Ibovespa fecha em forte queda, abaixo dos 120 mil pontosVia inaugura novo ticker (VIIA3) e fecha em queda de 6%

Às 10h15, o setor de siderurgia/mineração, apesar da alta do minério de ferro em Qingdao, segue mau humor global Vale ON (VALE3) recua 1,05%, Usiminas PNA (USIM5) -2,88%, CSN ON (CSNA3) -2,39%, Gerdau PN (GGBR4) -1,34% e Gerdau Metalúrgica PN (GOAU4) -2.03%. A queda dos preços do petróleo no mercado internacional afeta Petrobras: PETR3 cai 1,34% e PETR4 -0,92%.

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Via (VVAR3)Foi mais um péssimo dias para os papéis da Via, que já tinham registrado que de 7,3% na quinta-feira. Hoje, a VVAR3 foi uma das ações mais movimentadas na bolsa, e fechou em forte queda de 6,38%, a R$ 11,30.

A vacinação avançou. A visão é um pouco mais otimista do que no ano passado, quando estávamos no meio da crise, sem muita perspectiva. Revisamos o plano e enxergamos esse potencial. É um plano bem robusto e pé no chão. Neste ano, a receita vai ficar entre US$ 4 bilhões e US$ 4,5 bilhões. Estamos falando em entregar entre 45 e 50 aviões comerciais e entre 90 e 95 aviões executivos. Quando se projeta isso para cinco anos, com o crescimento do mercado, imaginamos a aviação comercial voltando a 100 aviões e a executiva passando dos 120 aviões. Também assinamos, em novembro, um contrato de 20 anos de serviços da OGMA (empresa portuguesa de manutenção de aviões em que a Embraer tem 65% de participação) com a Pratt & Whitney (fabricante de motores de aeronaves). Isso permite quase triplicar o faturamento da OGMA, de € 200 milhões para € 600 milhões por ano. Ainda estamos capturando market share na área de serviço da nossa própria frota. Isso do lado da receita. Neste ano, com crescimento de receita modesto, saímos de um caixa negativo de US$ 900 milhões para algo entre US$ 150 milhões e zero. O que está acontecendo é puro ganho de eficiência. Reduzimos os estoques, gerenciamos os investimentos, reduzimos os custos do que compramos. A companhia agora é mais ágil, leve e enxuta. Estamos indo para um cenário de maior receita, e a rentabilidade vai melhorar mais que proporcionalmente.

A margem Ebitda do segundo trimestre avançou 1,5 ponto porcentual, para 25,6%, enquanto a semestral teve crescimento de 8,8 p.p, para 28,7%.

Confira a análise sobre a CVC (CVCB3), feita pelo Victor Hasegawa, gestor da Infinit Asset, , para a BM&C News.

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