banner poker
Se inscreva no nossocanale acompanhe a programação ao vivo
Bradesco (BBDC3) sobe 2,42%, BBDC4 +2,14%, a Unit do BTG (BPAC11) +2,26%, Itaú Unibanco (ITUB4) ganha 3,50% e a Unit do Santander (#SANB11) valoriza 2,52%.
Já a laranja, saberemos os resultados de alterações nas plantações em pouco menos de 10 dias.
A questão ambiental parece ser um desafio para muitas indústrias. Como a Suzano vê a questão das metas ambientais?Nosso propósito é renovar a vida com a árvore. No passado, a gente vendia celulose. Agora, tiramos energia dela, vendemos energia. Mas podemos fazer muito mais. Da árvore a gente pode tirar outros produtos. Hoje, a indústria têxtil é um mercado de 106 milhões de toneladas: 20 milhões vêm do algodão, que demanda muita água; 80 milhões são de fibras derivadas do petróleo; e só 6 milhões vêm da árvore – a viscose. Estamos trabalhando em duas alternativas ecológicas para que esses 6 milhões aumentem significativamente. A árvore pode também produzir o bio-óleo, para substituir produtos fósseis. Temos a oportunidade de ter uma cadeia muito mais abrangente de produtos.
Dessa forma, o ciclo de 2021/22 será o primeiro da SLC com a incorporação da Terra Santa. O plantio da companhia deverá passar de 470 mil hectares em 2020/21 para 660 mil hectares na temporada atual.
Confira os destaques da bolsa nesta segunda-feira:
Apesar da queda no faturamento, as horas trabalhadas nas fábricas aumentaram levemente em junho, 0,3% em relação a maio, considerando o ajuste sazonal. Com isso, a Utilização da Capacidade Instalada na indústria chegou a 82,9% em junho, alta de 0,9 pontos porcentuais em relação ao mês anterior e de 9,1 p.p. na comparação anual.
Foto: ReutersA Petrobras informou, em esclarecimento sobre recentes notícias envolvendo a companhia, que “não há definição” quanto à implementação e o montante de participação em eventuais programas e que qualquer decisão estará “sujeita à governança de aprovação e em conformidade com as políticas internas da companhia”.
A companhia também está em negociação para ocupar espaços em terminais rodoviários e quer ter também guichês para vendas físicas de passagem para democratizar o acesso. Os ônibus da FlixBus, apesar de serem de propriedade de terceiros, serão inteiramente adesivados com a logomarca da empresa para potencializar a estratégia de marketing.
Segundo ele, a dificuldade na obtenção de componentes – como os semicondutores -, segue como o principal gargalo para o segmento de automóveis e faz com que os estoques das concessionárias permaneçam em níveis criticamente baixos.
Veja mais:
Marco Saravalle, estrategista-chefe da SaraInvest, vê cenário positivo para a empresa nesta segunda-feira (02). Confira a análise:
banner poker ganhar dinheiro na internet comece a trabalhar
i0K6r9OSA3