• Home |
  • Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

A representante da diplomacia disse que Moscou está ciente dos “esforços direcionados da Otan e de alguns países membros do bloco, em primeiro lugar os Estados Unidos, para incluir a Finlândia e também a Suécia na aliança”. Não existe um processo concreto para que isso ocorra.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Ele disse que sanções simultâneas à Rússia e à Belarus deixariam os agricultores sem fertilizante suficiente.

Para Gerardo Portela, engenheiro e operador nuclear, existe essa possibilidade. “Toda usina, ainda mais uma nuclear, tem potencial para se tornar um alvo militar”, disse Portela, em entrevista à BM&C News.

Várias cidades da Ucrânia foram invadidas nesta quinta-feira. Mais cedo, o conselheiro do gabinete presidencial ucraniano, Mykhailo Podolyk, afirmou que a usina nuclear de Chernobyl foi capturada por forças russas.

Assista à nossa programação especial e veja a entrevista na íntegra:

. Em TÓQUIO, o índice Nikkei avançou 1,95%, a 26.476 pontos.

Instituições e governos da União Europeia terão que analisar seriamente o pedido de adesão da Ucrânia à União Europeia e responder ao pedido “legítimo” de Kiev, disse o presidente dos líderes da UE, Charles Michel, nesta terça-feira.

No Japão, oNikkei 225fechou em leve alta de 1,20%, a 26.844,72 pontos.

“Obviamente ainda não foi recebido, mas toda essa questão da situação da Ucrânia é algo que está muito na mente dos líderes.”

A Assembleia Geral votará esta semana um projeto de resolução semelhante ao texto vetado pela Rússia no Conselho de Segurança da ONU na última sexta-feira. Nenhum país tem veto na Assembleia Geral, e diplomatas ocidentais esperam que a resolução, que precisa de dois terços do apoio, seja adotada.

Lavrov afirmou que a diplomacia só terá lugar quando a Ucrânia depuser armas e se render. “Estamos prontos para negociações, a qualquer momento, assim que as Forças Armadas ucranianas ouvirem nosso chamado e depuserem suas armas”, disse o chanceler. “Ninguém irá atacá-los, ninguém irá feri-los, poderão voltar para suas famílias”, acrescentou. (Com agências internacionais).

O ministro da Defesa ucraniano, Oleksii Reznikov, apelou diretamente aos soldados russos que lutam na Ucrânia nesta segunda-feira, dizendo que eles receberão anistia total e compensação monetária se aceitarem depor voluntariamente suas armas.

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA Página não encontrada - Engendrar

mWD7HnKl9R

Deixe o seu comentário