• Home |
  • Page Not Found - Prime Tecnologias

Page Not Found - Prime Tecnologias

Page Not Found - Prime Tecnologias

Page Not Found - Prime Tecnologias

Se o projeto avançar no Senado, governadores querem garantir formas de repasses que compensem eventual perda de arrecadação. “Enquanto estávamos na agenda, não tínhamos posição final da Câmara, mas acertamos diálogo sobre projetos de interesse da federação, especialmente Estados e municípios”, afirmou o governador do Piauí, Wellington Dias (PT).

Estes e outros assuntos você também acompanha ao longo do dia durante a programação da BM&C News no YouTube. Confira os destaques para esta segunda:

“A parceria com o GOSI acelera ainda mais nosso propósito de ter mais donos de casa no Reino”, afirmou o executivo-chefe do SRC, Fabrice Susini, em um comunicado.

O centro da meta oficial para a inflação em 2021 é de 3,75% e para 2022 é de 3,50%, sempre com margem de tolerância de 1,5 ponto percentual para mais ou menos.

Guedes alegou ainda que o governo foi o tempo inteiro muito ativo no controle de gastos públicos. “Juntamos os cinco ministérios na Economia e cortamos um terço dos gastos, de R$ 15 bilhões para R$ 10 bilhões”, completou.

Apesar do avanço na Câmara, a reforma do Imposto de Renda já enfrenta obstáculos no Senado. A proposta corre o risco de ser colocada de lado em meio à defesa dos senadores por uma ampla mudança no sistema tributário no País. Nem mesmo as alterações aprovadas pelos deputados parecem ser suficientes para convencer o Senado a chancelar o projeto.

Boletim Focus, balança comercial e mais destaques desta segunda-feiraMercado eleva previsões para Selic no Focus em meio a inflação alta e piora do cenário econômico

O minério de ferro mais negociado para entrega em janeiro na Bolsa de Commodities de Dalian, na China, caiu 6,8%, para 722 iuanes (111,88 dólares) a tonelada, o valor mais baixo desde 4 de fevereiro, antes de encerrar as negociações do dia em 723 iuanes.

‘Momentos muito difíceis’

Veja mais:

Foto: PixabayO presidente da França, Emmanuel Macron, afirmou nesta sexta-feira que seu país não importa mais soja que seja fruto do desmatamento, “sobretudo na Amazônia”. A declaração foi dada durante discurso no evento World Conservation Congress, em Marselha.

Page Not Found - Prime Tecnologias vaga de emprego eletricista

Bpbo0gNrji

Deixe o seu comentário