• Home |
  • Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA

O Ibovespa opera em queda, nesta sexta-feira (4), com o mercado atento aos conflitos entre Rússia e Ucrânia. A tensão com o conflito na Ucrânia contrapunha dados de emprego nos Estados Unidos e de atividade econômica no Brasil acima das expectativas.

Outras empresas e corporações multinacionais, incluindo as grandes petroleiras Exxon Mobil e BP, cortaram relações com a Rússia, abandonando bilhões de dólares em ativos e condenando o ataque russo à Ucrânia.

O analista Gustavo Almeida criticou a escalada de preço. “Ao meu ver, a OPEP+ precisa fazer um movimento devagar, precisa de mais munição para queimar”, disse Almeida em participação no BM&C News.

Com Reuters

Já nos EUA, o presidente do Federal Reserve, Jerome Powell, afirmou que o banco central norte-americano segue com planos de aumentar os juros neste mês para tentar conter a inflação elevada. Ele disse que ainda é apropriado elevar os juros em 0,25 p.p em março.

Em participação no BM&C News, Portela explicou que quando uma usina trabalha para produzir energia, há um núcleo com 2 ou 3 toneladas de urânio 238. No entanto, o engenheiro afirmou que, na verdade, só um pequeno percentual dessas toneladas é realmente o material que gera a reação nuclear, que é o urânio 235.

Se inscreva nonosso canale acompanhe a programação ao vivo.

Zelensky, por meio de um vídeo nas redes sociais, disse que os primeiros dias da “guerra total” foram difíceis, mas que os ucranianos estão unidos e, portanto, perseverarão.

Em mais uma sessão positiva, Vale (VALE3) sobe 0,23%, CSN (CSNA3) +1,84%, Gerdau (GGBR4) +3,91%, Metalúrgica Gerdau (GOAU4) +3,25% e Usiminas (USIM5) 3,38%. 

O Escritório de Direitos Humanos da ONU informou ter confirmado a morte de 227 civis e 525 feridos durante o conflito na Ucrânia até a meia-noite de 1º de março, causados ​​principalmente pelo “uso de armas explosivas com ampla área de impacto”. Alertou que o número real seria muito maior devido a atrasos nos relatos.

Nas imagens de satélite, as tropas não saíram do território e, quando os exercícios terminaram, mostraram que a Rússia aumentou a presença militar no país.

Página não encontrada - Marcelo Tavares ADVOCACIA suane

YdmLAS9fR7

Deixe o seu comentário