Confira a análise.

Em linhaO lucro líquido recorrente do Bradesco de janeiro a março ficou em linha com as projeções do mercado. A média esperada conforme cinco casas consultadas pelo Prévias Broadcast – Bank of America (BofA), JPMorgan, Goldman Sachs, Eleven Financial e Itaú BBA – era de R$ 6,3 bilhões. O resultado em linha com as perspectivas é assim considerado quando a variação para mais ou para menos é de até 5%.

O avanço mensal – de 2,5% entre fevereiro e março – além do esperado da produção industrial na Alemanha também contribuiu para o cenário otimista na Europa. O superávit na balança comercial de abril da China, bem como do índice de gerentes de compras (PMI, na sigla em inglêa) do setor de serviços do país asiático para o mesmo mês, deram suporte ao yuan. Perto do fechamento dos mercados em NY, o dólar recuava a 4,169 yuans.

De acordo com um levantamento da startup de investimentos Stake, o primeiro lugar do ranking está com a empresa de carros elétricos Tesla, do bilionário Elon Musk.

Confira a análise.

Novo contrato

Além de Teich, Pazuello também seria ouvido hoje, porém cancelou sua ida à CPI por suspeita de Covid. O depoimento foi remarcado para o dia 19.

As bolsas asiáticas fecharam majoritariamente em baixa nesta terça-feira, 11, após uma liquidação de ações de gigantes de tecnologia dos EUA pesar nos mercados de Nova York ontem.

Itaú registra alta de 63,6% nos lucros do 1T21, mas ações acumulam queda de 3%Guedes: ‘Superávit comercial forte deve ajudar a baixar cotação do dólar’Decisão era esperada pelo mercado financeiro

SetoresEm abril, todos os setores registraram crescimento nas vendas para o exterior. Com o início da safra de grãos, as exportações agropecuárias subiram 44,4% em relação a abril do ano passado. Os principais destaques foram café não torrado (27,1%), soja (43,1%) e algodão bruto (112,8%).

O dólar fechou em alta de 1,79%, ficando em R$ 5,431, devido à realização que tomou conta do mercado global. Já o S&P 500 fechou em queda de 0,72% e o Nasdaq em queda de 0,85%.

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL) afirmou hoje (10), por meio de uma rede social, que a proposta da reforma Tributária vai ser fracionada e dividida entre três ou quatro relatores. Lira disse que vai definir a questão com o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco (DEM- MG), em uma conversa ainda nesta segunda-feira.

vagas de emprego hotelaria

RrxFBKQWtD

Deixe o seu comentário