Plantação de milho em Woodburn, Indiana16/10/2020 REUTERS/Bing GuanOs preços futuros do milho e soja em Chicago subiram nesta quinta-feira (14), encontrando suporte após perdas bruscas nas duas últimas sessões devido às previsões de oferta de grãos dos Estados Unidos acima do esperado.

O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quinta-feira que tem vontade de privatizar a Petrobras e que avaliará com a equipe econômica o que pode fazer, durante uma entrevista à Rádio Novas de Paz.

Negociações em andamento

A emissão, realizada em 11 e 15 de outubro pela Cheergain Group, uma subsidiária da China Properties, tinha prazo de três anos e taxa de 15%.

Ibovespa registra alta, puxado por grandes bancos e exterior positivoDestaques da Bolsa: Ação do Pão de Açúcar tem forte alta de 14%Em entrevista à repórteres a bordo do avião presidencial, a vice-secretária de imprensa da Casa Branca, Karine Jean-Pierre, reiterou que o objetivo do governo é aprovar as duas pautas simultaneamente, rejeitando a ideia de que apenas uma delas poderia ser aprovada.

Veja mais:

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

A Associação das Distribuidoras de Combustíveis (Brasilcom) divulgou, em nota na quinta, que diversas empresas filiadas receberam comunicados do setor comercial da Petrobras informando sobre cortes unilaterais nos pedidos para fornecimento de gasolina e óleo diesel para novembro deste ano.

Confira os destaques desta quinta:Bolsonaro diz que tem vontade de privatizar a Petrobras e vai avaliar com equipe econômica

Segundo o GPA, como ambas as companhias são controladas pelo Casino, a transação foi aprovada “exclusivamente com os votos dos conselheiros independentes de GPA e Assaí”.

Ibovespa registra queda, na contramão do exterior nesta quintaDestaques da Bolsa: Ação da Lavvi sobe 6% após anúncio de dividendosO índice FTSEurofirst 300 subiu 1,16%, a 1.804 pontos, enquanto o índice pan-europeu STOXX 600 ganhou 1,2%, a 466 pontos.

A retração foi provocada pela parada programada da Área de Desenvolvimento de Mero, na Bacia de Santos, segundo a Pré-sal Petróleo SA (PPSA), responsável pela gestão dos ativos de pré-sal da União. A parada de Mero ocorreu por conta do encerramento do Sistema de Produção Antecipada 1 (SPA-1) e mudança de locação do FPSO Pioneiro de Libra para dar início ao SPA-2.

robozinho eilik

puGWOPFrSC

Deixe o seu comentário