Em meio ao avanço das tensões entre Rússia e Ucrânia, os olhares dos investidores estão voltados aos impactos do conflito para os mercados globais. Para o professor Alexandre Cabral, as bolsas mundiais não estão reagindo significativamente à guerra, o que deve se estender também ao Brasil. Em entrevista exclusiva à BM&C News, Cabral afirmou que não enxerga a bolsa brasileira despencando na próxima sessão, na tarde da quarta-feira (28).

Se inscreva no nosso canal e acompanhe a programação ao vivo.

“O inimigo me fez o alvo número um, e minha família, o alvo número dois”, afirmou Zelensky na última quinta-feira (24).

Assista à programação especial e veja a entrevista na íntegra:

“Esse impacto já poderá ser sentido imediatamente, uma vez que o fornecimento de fertilizantes já vinha sendo prejudicado pela baixa disponibilidade de transporte marítimo”, disse o advogado do agronegócio Frederico Favacho.

“Para suprimir os ataques de informação contra a Rússia , as instalações tecnológicas do SBU e o 72º centro PSO principal em Kiev serão atingidos com armas de alta precisão; Pedimos aos os moradores de Kiev que vivem perto dos locais que deixem suas casas”, disse o representante oficial do Departamento Militar, major-general Igor Konashenkov.

Já em outro pronunciamento na tarde de sexta-feira em Kiev (pelo horário ucraniano), o presidente pediu negociações com a Rússia. “Eu quero mais uma vez fazer um apelo ao presidente da Federação Russa. Vamos sentar na mesa de negociações e parar as mortes.”

Com relação às recomendações de Top Picks para a próxima semana, a Ágora manteve em sua carteira para março apenas Itaúsa PN e Taesa Unit. Foram substituídas Ambev ON, Multiplan ON e Petrobras PN por Lojas Renner ON, Suzano ON e Vibra ON.

Em LONDRES, o índice Financial Times recuou 1,72%, a 7.330,20 pontos.

“Isso é um processo histórico. As nações sobem e descem e esse processo para os EUA começou a muito tempo, nas eleições do Bill Clinton. Isso porque, nesta época você tinha George Bush que havia vencido a guerra fria mas que não foi reeleito. Ao invés disso, foi eleito Bill Clinton com uma narrativa voltada ao interior norte-americano. Bill Clinton ganhou as eleições com uma narrativa de que os EUA não eram xerifes do mundo, reafirmando um grande desengajamento norte-americano”, afirmou Freitas.

Com Estadão Conteúdo

No mês passado, a Rússia e a China assinaram um acordo de 30 anos que permitirá à Rússia fornecer gás à China, embora o encanamento para transportar esse gás não seja concluído por pelo menos três anos.

O presidente ucraniano, Volodymyr Zelenskiy, afirmou nesta segunda-feira que assinou um pedido oficial para que a Ucrânia se junte ao bloco.

Nesta manhã, o Departamento do Tesouro dos Estados Unidos anunciou um novo conjunto de sanções que proíbe os cidadãos norte-americanos de se envolverem em transações com o Banco Central da Rússia, o Fundo Nacional de Riqueza russo e o Ministério das Finanças do país.

procura de vagas de emprego

tdwzJB14eU

Deixe o seu comentário