As bolsas asiáticas nesta quarta-feira (18), fecharam o dia sem seguir uma direção certa, distribuida entre ganhos e perdas.Os destaques do dia ficaram entre notícias da China e do Japão.
Magazine Luiza (MGLU3) perde 6,07%. A companhia reportou prejuízo líquido de R$ 161,3 milhões no primeiro trimestre, revertendo lucro de R$ 258,6 milhões no mesmo período do ano passado.
Analistas, em média, esperavam que a Hapvida apresentasse Ebitda de 713 milhões de reais, segundo dados da Refinitiv.
“Ainda demonstra força vendedora, e possivelmente novos patamares de queda serão atingidos”, finalizou o analista técnico.
Dados coletados através da caixa preta do avião chinês indicam que as entradas nos controles empurraram o avião para o mergulho fatal, provocando o acidente, afirmaram essas pessoas ouvidas pelo “WSJ”.
GOVERNANÇA
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O setor financeiro destacou-se como a maior influência para o avanço do índice, com destaque para alta do Bradesco. O grupo de saúde Hapvida desabou na ponta contrária, assim como o Magazine Luiza, ambos após resultados do primeiro trimestre.
O analista técnico e CEO da Team Bullbear, Fabricio Stagliano, analisou os papéis da Méliuz (CASH3), destacando que o ativo não apresenta algum sinal de reversão de tendência. “Muito pelo contrário, a tendência de baixa ainda segue firme”.
RegulamentaçãoA modalidade de arrecadação de recursos para campanhas eleitorais foi regulamentada pela reforma eleitoral de 2017 e utilizada nas Eleições Gerais de 2018 e nas Municipais de 2020. A reforma de 2017 também proibiu a doação de empresas para candidatos. A vaquinha, ganhou, então, força para aumentar o montante para as campanhas eleitorais, somada às doações de pessoas físicas e aos recursos públicos, procedentes do Fundo Especial de Financiamento de Campanha, que neste ano tem previsão de R$ 4,9 bilhões.
A expectativa do executivo decorre de um ambiente melhor de negociação com fornecedores, após a empresa ter conseguido vender 1 bilhão de reais em produtos excedentes no primeiro trimestre, e de um último trimestre do ano a ser marcado pelo combo Black Friday, Copa do Mundo e Natal.
De acordo com a Music Ally, os artistas poderão promover tokens são fungíveis (NFTs) em breve no Spotify, se testes forem bem-sucedidos.
Os trabalhadores que nasceram entre janeiro e maio e já tiveram seus recursos liberados, poderão retirar até o dia 15 de dezembro.
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