betano uol

betano uol

betano uol

O número de clientes ativos aumentou em 38,7% e terminou setembro com 501.444. Já os cadastrados chegaram a 1,540 milhão, avanço de 38,7%.

O Retorno Sobre o Patrimônio Líquido Anualizado (ROAE) (%) ao final do período foi de 16,6%, 2 pontos percentuais acima do mesmo período do ano passado.

Inflação e juros

A dívida líquida atingiu 16 bilhões de reais no fim de setembro, com o indicador dívida líquida/Ebitda ajustado em 2,4 vezes, contra 2,7 vezes um ano antes. “A empresa tem bastante espaço no balanço para aproveitar novas oportunidades”, disse Godoy.

Durante teleconferência de resultados, Araujo havia ressaltado que, com a redução do endividamento, a Petrobras agora tem um nível de alavancagem que a coloca mais próxima de suas concorrentes globais.

Em agosto, a gigante francesa anunciou a intenção de fazer o IPO da sua operação no Brasil. Naquele mês, entrou com pedido na Comissão de Valores Mobiliários (CVM), em operação coordenada por Bank of America Merrill Lynch, Itaú BBA e Santander.

Para entender esse aumento, conversamos com o estrategista de investimentos, MarcoSaravalle. Segundo ele, o que fez o preço dos combustíveis aumentar tanto foi a cotação internacional do barril do petróleo, principal característica da política de preços da Petrobras.

O Produto Interno Bruto da zona do euro cresceu 2,2% no terceiro trimestre sobre os três meses anteriores, informou a agência de estatísticas da União Europeia nesta terça-feira, confirmando sua estimativa anterior do final de outubro.

Este final de semana, o PL divulgou uma nota informando sobre o adiamento e afirmando que a decisão foi tomada de “comum acordo” depois de uma “intensa troca de mensagens” entre Valdemar e Bolsonaro.

No início deste mês, a Superintendência-Geral do Cade recomendou a aprovação do negócio, desde que acompanhado de contrapartidas previstas em um Acordo em Controle de Concentrações (ACC), tais como o compartilhamento de redes de acesso, o aluguel de espectro e oferta de roaming para operadoras regionais, entre outros pontos.

Segundo Trajano, o Magazine Luiza, que até o terceiro trimestre vinha sendo comedido em promoções e eventos para evitar aglomerações de clientes em suas lojas por conta de receios relacionadas à pandemia, mudou a tática a partir do mês passado.

betano uol ideias de ganhar dinheiro extra

k1pnmcihCw

Deixe o seu comentário