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O dono da rede de farmácias Panvel (PNVL3), o grupo Dimed informou um crescimento recorde de 242,1% no lucro líquido do segundo trimestre do ano comparado ao mesmo período de 2020. O montante atingiu um total de R$ 24,2 milhões. Este resultado veio devido ao crescimento de vendas, e também ao avanço dos canais digitais, isso alavancou para 28,9%. Apesar dos grandes avanços digitais, a empresa ainda aposta forte nas operações físicas.

Segunda-feira (16):

Entre as maiores quedas, estão: Lojas Americanas (LAME4: -9,33% – R$ 15,97); Americanas (AMER3: -7,88% – R$ 43,14); e Via (VVAR3: -6,38% – R$ 11,30).

O balanço indicou ainda que, em termos ajustados, o lucro por ação da varejista somou US$ 1,78 entre abril e junho, acima das expectativas de analistas consultados pela FactSet, de US$ 1,57.

Em nota, a EQI, que tem R$ 10 bilhões na carteira, informa que a parceria com a empresa de Jonathan Camargo faz parte da sua estratégia de verticalização, que já conta com a EQI Asset e com uma empresa de crédito.

“A taxa de desemprego pode ser em média 0,75 ponto percentual ou mais abaixo de seu nível sustentável durante os primeiros 15 anos após o anúncio da meta mais alta”, representando mais cerca de 1,2 milhão de pessoas ou mais empregadas a cada ano, estimam ambos os economistas, agora no Instituto Peterson para Economia Internacional.

E ainda há tendência de alta. Segundo economistas consultados pela Banco Central (BC), os juros devem encerrar 2021 em 7,25% ao ano, se mantendo neste patamar até dezembro de 2022.

A Embraer anunciou que pretende dobrar a receita. Em entrevista ao ‘Estadão’ no ano passado, o sr. disse que dobrar o faturamento até 2025 ‘seria muito’. O que mudou?

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Neste ano, a CVC mostrou um crescimento de 50% em seus destinos oferecidos com mais de 100 canais de distribuição. Já a VHC, busca alcançar 8.000 propriedades administradas até 2026, expandindo operações para o continente europeu.

Nossos aviões já estão preparados para operar com 50% de SAF (combustível de aviação sustentável). Isso só depende de certificação e de ter disponibilidade do combustível. Com relação a outras tecnologias, elas dependem dos fabricantes de motores, até mais do que da Embraer. O SAF é uma opção de curto prazo. O hidrogênio é de mais longo prazo e a eletrificação, neste momento, vemos como uma solução mais difícil para aviões grandes. Nossa abordagem será ampla.

Marques afirmou que o documento foi alterado para indicar que teria vindo do TCU e culpou o Palácio do Planalto pela adulteração.

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