A aquisição da totalidade da ações da Summa foi realizada por meio da sua subsidiária New Retail. A Summa será responsável por inaugurar as operações da Infracommerce no mercado B2B fora do Brasil, além de outros serviços de Customes Experience as a Service (CXaaS).

Na sequência, artigos farmacêuticos, médicos, ortopédicos, de perfumaria e cosméticos, 7,3%; outros artigos de usos pessoal e doméstico, 5,9%; hipermercados, supermercados, produtos alimentícios, bebidas e fumo, 3,4%; e, por último, livros, jornais, revistas e papelaria, 2,5%.

A empresa também disse que poderá buscar outras formas de financiamento para o produto, como fundos de investimentos em direitos creditórios.

No entanto, segundo análises de mercado, não foi bem assim. A declaração do jogador ocorreu em uma coletiva de imprensa na segunda-feira (14) daquele mês, às 15h45 no horário da Europa Central. Em Nova York, onde as ações da Coca-Cola são negociadas, eram 9h45 da manhã (10h45 aqui no Brasil).

Outro ponto de crítica foi aampliação dos recursos previstos para o fundo eleitoral, destinado aos partidos para financiamento de campanhas eleitorais, que chega a 5,7 bilhões. Em 2020, ano de eleições municipais, o fundo ficou em 2 bilhões, depois da repercussão negativa da previsão inicial, de 4 bilhões.

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O Magazine Luiza anunciou nesta quinta-feira (15), a compra do Kabum!, um dos maiores e-commerces de tecnologia e games do país, reforçando a sua posição nestes dois setores junto ao consumidor brasileiro. A aquisição é a maior já feita pela rede varejista que, em um ano e meio, já adquiriu 21 empresas.

O executivo pontuou que a companhia já vem realizando diversos PDCs como parte de um projeto de reestruturação da empresa que teve início em 2016, tendo reduzido o quatro de funcionários de cerca de 23 mil para os atuais 12 mil.

Corona não está vendendo nenhuma ação no IPO, mas a participação de sua família no negócio será diluída com a emissão de novos papéis. Hoje, os Corona têm 18,5% da SmartFit; depois da oferta, poderão ver essa fatia cair para até 14,85%, caso um lote suplementar de R$ 345 milhões em ações seja vendido no negócio.

A assinatura de veículos não será feita, contudo, diretamente pelo Santander. Com a Solution4Fleet, o Santander oferecerá a solução a parceiros. “O mercado de assinaturas está em franca ascensão, e a nova geração tem trazido um pouco menos desse conceito de propriedade e de pagar pelo uso.”

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