flip 10

flip 10

flip 10

Além disso, investidores repercutem a mudança de comando na Petrobras (PETR3; PETR4), que anunciou o nome de Adriano Pires para substituir o general Joaquim Silva e Luna.

Na Oceania, a bolsa australiana seguiu o tom predominante da Ásia e garantiu o sexto pregão consecutivo de ganhos, sequência positiva mais longa deste ano. O S&P/ASX 200 avançou 0,70% em Sydney, a 7.464,30 pontos.

Já os mercados chineses ficaram no vermelho, em meio a preocupações com o impacto do lockdown decretado em Xangai para tentar conter um aumento nas infecções por covid-19. O Xangai Composto recuou 0,33%, a 3.203,94 pontos, e o menos abrangente Shenzhen Composto caiu 0,57%, a 2.084,47 pontos.

Os papéis da Petrobras (PETR3;PETR4) subiram 1,29% e 2,22%, respectivamente, após a indicação para troca no comando da estatal.

Na conversa, o professor avaliou também sobre a possibilidade da utilização de armamentos mais pesados por parte da Rússia.

Diante de cenário inflacionário e expectativa de término do ciclo de aperto monetário para maio, conformou informou o presidente do Banco Central (BC), Roberto Campos Neto, durante entrevista, o professor de economia do Insper, Otto Nogami, comentou, nesta terça-feira (29), sobre os impactos da elevação da taxa de juros para a economia.

Em entrevista à BM&C News, Rodrigo Boselli, sócio e gestor da 3R Investimentos, comentou sobre a indicação de Adriano Pires, fundador do Centro Brasileiro de Infraestrutura (CBIE), para substituir o general da reserva Joaquim Silva e Luna na presidência da Petrobras (PETR4). “Eu não espero mudança em política de preço”, disse à BM&C News, nesta terça-feira (29).

Em Nova York, os índices futuros também registram sinais negativos. O S&P 500 tem baixa de 0,35%, o Nasdaq opera em queda de 0,14%, enquanto o Dow Jones cai 1,16%.

Nesta quinta-feira (24), acontecerá três reuniões de lideranças do Ocidente para discutir as medidas contra o conflito na Ucrânia, em Bruxelas, na Bélgica.

A cidade foi devastada por semanas de ataques russos.

O ACIDENTE

Confira a análise na íntegra:

“Garantias de segurança e neutralidade, status não nuclear de nosso Estado. Estamos prontos para isso. Esse é o ponto mais importante”, disse ele.

flip 10 flip 10

xDuaB1Ij6A

Deixe o seu comentário